Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Gaymio - Pré Jogo

 

Mengão x Gaymio - Pré Jogo

Carajo, ninguém tá falando do jogo de amanhã. Só leio sobre o "espetáculo" do jogo passado que já passou, porra. Amanhã tem um jogo super importante, xato pragarai. Eles vêm com 300 na defesa, 400 no meio e ninguém no ataque. Um empate preles é a melhor coisa do mundo e Mengão nem pode pensar nisso. Vou repetir: nada de Robin Hood. Chega de perder ponto em casa.

Geral só fala que vamos ganhar de 4 e tal. Vão se ferrar. Vamos ganhar de 1x0 gol do Wellington, de bicicleta, aos 46 minutos do segundo em passe milimétrico do Rodrigo Alvim que acabara de entrar, tá. Já viram como tô com medo. Pô Mengão. Temos que sair na frente. Se eles acharem um gol vai ser foda pra furar aquela retranca maluca que eles vão armar. Nada de brincadeira, por favor.

Monte de mala indo. Mas o grupo tá sabendo que nem vai ser fácil. Os torcedores conscientes também. Veja o e-mail que meu amigo Breno, cabô de mandar:

 "Moraes, tu vai dizer q to sendo chato e corneteiro, mas viu a festa no aeroporto? To escaldadão pra sábado. Só se fala no 5 x 4. To lembrando 2007 q ganhamos do spfc 1 x 0 e só falaram em goleada no flu, tomamos um baile, 2 gols do Somália. 2008 a virada c/ o Sport 2 gols após os 40, ganhamos do Naútico nos Aflitos, aí tomamos 3 pro Galo c/ 80 mil no jogo. Esse time do Grêmio é muito escroto e fraco e só falam em 5 x 0 etc. Aí q ta o perigo".

Sintetizou tudo muleke.

Alô Mestre Isaias, na preleção fala isso aí. Instiga a galera. Não ganhamos nada cara. Só um jogo. Tu é das antigas. Flamenguista dos bons. Chama a galera na xinxa. Precisamos desses três pontos irmão. Muito. Os Manos vão levar uma porrada do Avaí e o Sun Paulo vai empatar em casa. Mãe Dinah acabou de me avisar.  Se ganharmos, e vamos ganhar, embola tudo.

Dentuço, gostou da parada de ontem né? Tô sabendo. O Zicão falou. Recebi as fotos. Carajo, tu gosta de carne em muleke. Legal... Bom gosto... E ela rebola pragarai né? Aquela cena que garrafa foi maneira. Fiquei babando...  Nem deixa cair na net, cara. Vai ser um inferno. Bem, foi legal, mas acabou né? Concentração total no jogo de amanhã tá? Chama a responsabilidade pra tu de novo, certo? A galera te acompanha. Vamos sapecar eles e depois... Tem repeteco... Ah muleke. Boa, boa. Tu tá motivado. Sinto isso. Pra cima deles.

Manhã lá galera. Sem vaias. Nada de contar com goleada. É ganhar de meio a zero tá bom. Espetáculo como o de quarta-feira é raro. Tem muito jogador aí que nem sabe amarrar uma chuteira e é taxado como craque. Por isso esse escândalo todo. Nada a vê. Acabou a brincadeira.

Bora Mengão. Pra cima deles. Eles vêm babando, mas somos melhores. Estamos entre os três melhores do Brasil. Agora, tem que provar dentro de campo. Festa não ganha jogo. Já passou. A realidade é outra. É MengãoxGaymio.

Vamos ganhar. São Judas Tadeu e São Jorge tão de prontidão. Nada vai impedir a vitória do Mengão.

Valeu