E o que sobrou do caldo do macarrão estragado de ontem.
E o que sobrou do caldo do macarrão estragado de ontem.
Cabeça xeia, gente me xingando “por eu apoiar” esse time, e o Rapha lá do sul de Mato Grosso perguntando como “comprar um título de sócio proprietário” pra, nas reuniões, “quebrar o Presidente”.
Irmão, APOIAR SEMPRE e pra SEMPRE. Se tivesse ganhado esse time “era o melhor do mundo”. Perdeu. “Time de merda”. Só lembra que tamos em segundo na tabela e “nós perdemos o campeonato por erros bobos”, principalmente por essa insana troca de técnico de três em três dias. Agora, num conta comigo pra ser “torcedor de vitórias”. NUNCA. Tem quer ser torcedor na boa e na ruim.
Agora ser sócio pra “quebrar o Presidente” num é minha praia. Entendo que a “violência” é a arma dos medíocres e tenho certeza de que você num se enquadra nisso. Escreveu num momento de intensa emoção após a derrota.
Sobre comprar o título de SP só no mercado negro. O Flamengo INFELIZMENTE é uma NAÇÃO com mais de 50 milhões de apaixonados, mas dominado e comandado por uma MINORIA DE MENOS DE TRES MIL SOCIOS ATUANTES. E um detalhe: muitos deles num pagam siker uma simples taxa de manutenção. Patético, pra num dizer RÍDICULO.
Pra tu ter uma ideia os SOCIOS PROPRIETÁRIOS dizem abertamente. O clube é nosso. O próprio nome já diz: “proprietário”. Eu, particularmente fico com vergonha quando ouço ou leio essa merda.
Então, quando o Clube tá na fudido: “Precisamos da nossa torcida, da Nação, blá, blá-blá”. Na hora de tomar decisões só ELES participam, nos tais Conselhos Comissões, Secretarias etc.
O Flamengo num é plural? Num é do Povo? PORQUE NUM ABRE PRA GERAL COMPRAR TITULOS E PARTICIPAR DA VIDA POLÍTICA? Num vão fazer NUNCA. Num vão perder o beiju, né?
Moraes candidato a Presidente. Três promessas irrevogáveis: abrir o clube vendendo títulos de sócios; extinção completas das Vices Presidências, ficando o Presidente, Um Vice geral e 9 Diretorias Executivas; extinção imediata dos Conselhos. Eu seria morto no dia seguinte a posse.
Calma, dias melhores virão.
Valeu
Moraes