Essa porra virou de vez a casa da mãe Joana.
Essa porra virou de vez a casa da mãe Joana.
E o Presidente da CBF foi pra casa do caralho. Já disse aki duzentas vezes: na minha geração o único Presidente da CBF que num saiu dentro de um camburão foi o Giulite Coutinho.
Esse que taí, num sei se saiu por falcatruas, mas levou um pé na bunda num movimento político comandado pelo Del Nero e Ricardo Teixeira.
Num é risível? Dois bandidos, com ordem de prisão internacional se uniram e colocaram na rua quem num ker dividir o beiju.
E o futebol brasileiro indo ladeira abaixo. Sobre esse episodio a única coisa boa é que o Ricardo, Del Nero e Marin meteram a mão na bufunfa e se mandaram pros Estados Unidos pra gozar as delícias da corrupção. Compraram casas, fundaram empresas, vida boa. De repente: “mãos pro alto...” Saíram só de cuecas e nem podem pensar em botar o pé fora do Brasil. Eh.eh.eh. Bem feito, bem feito.
O Brasil tá de cabeça pra baixo. Na beira do precipício. O certo é o errado e o errado é o certo. O bandido vira mocinho e o mocinho vira bandido. Deprimente. Os poderes corrompidos, desmoralizados. A violência imperando e num vislumbro nenhuma solução.
Triste futebol brasileiro. Tô convicto que o 7x1 foi um castigo do céu pela roubalheira insana na organização da Copa 2014. Foi tão escrota, mas tão escrota que inté o “Curintia” time de coração do Presidente da época ganhou um estádio de presente. Era pra ser “di grátis”. Descobriram a mutreta, espetaram uma dívida impagável e quase que eles quebraram. Eu disse quase porque o ex Presidente voltou e a divida vai ser perdoada. É questão de tempo. BRASIIIILLLLLLLL.
Pena de vocês. Deixaram de ver o melhor futebol do mundo. Agora, só resta as migalhas. E comam com prazer porque num demora nem isso uncês vão ter.
Valeu
Moraes.