Sobre as eleições do Flamengo.
Sobre as eleições do Flamengo.
Cabei de ouvir a live do Mauro Cesar com o Walin, Waltinho e Rica, grandes parceiros flamenguistas de longa data. Gostei e eles enfatizaram o que venho lutando a séculos.
Destaqui: nem sabia que o Landim tinha comparado nosso Povo a kem bebe Coca-Cola. É sério? Num posso crer que o contexto seja esse. Se foi é simplesmente lamentável.
Sobre o Landim posso falar de cadeira. Lancei ele a Presidência no início dos anos 2000. Ninguém conhecia e acho que ele nem era sócio do clube. É só procurar aki no site;
E fui CONTRA a eleição dele em 2018. Coisa de doido né? Pra ganhar a eleição ele se aliou aos piores quadros do Flamengo. Pra nossa sorte ele ganhou, foi competente na gestão e o resto é história.
Próximo ano tem eleição. Briga de piti-bul com rinoceronte. Todo mundo ker o beiju. Se fosse ruim ninguém keria, né? Pergunta aos candidatos se kerem ser síndico do prédio, pergunta?
Tem que haver união em termos de ideias não de candidatos. A principal é pegar o atual estatuto e colocar no Museu do Flamengo. Num é fazer “alteração” no Estatuto. É fazer um novo, com as modernidades do mundo moderno. Pra começar acaba com as VPs, os Conselhos, as Secretarias, o Diretor de Sauna, etc.etc.etc.
Alguns amigos ficam putos comigo quando falo nisso. Fazer o quê? Só kero um Flamengo forte donde os “amigos” se encontram no bar, na piscina, na arquibancada. A governança tem que ser profissional e feita por profissionais.
Valeu
Moraes