Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X MáVista - Karioketa - Pòs Jogo.

Mengão X MáVista - Karioketa - Pòs Jogo.

Mengão X MáVista - Karioketa - Pòs Jogo.

Putz, foi pra lavar a alma. Mengão encantador. “Ah, Negão, foi contra um timeco”. Vão lamber sabão, porra. 

Todo mundo rodando, sem posição fixa. É assim o futebol moderno. Se o Queixada (Pedro) num fosse tão “precioso” seria de 9x0. Nem tô criticando ele, mas tem que chamar a atenção. Fio, gol feio também vale, tá. 

O Fessor que fala empolado (Tite) cometeu um crime nas partidas anteriores. Escalou o “Pai e Nosso (De La Cruz)” na ponta direita. É caso de puliça, Fessor.  Deixa o cara solto, porra.. Como joga essa criança.

4x0. O primeiro do Zé Butinin (Luiz Araújo), o segundo do Queixada e os outros dois do Torresmo (De Arrascaeta) que acabou com o jogo.

Felizão com a atuação do meu Mengão. Tomara que seja o embrião pra novas conkistas. E alô. Futebol.

Pra ficar comprando jogador só pelo “nome” ou indicação do “empresário”, fica com a base, pô. Olhaí o caso do Iglu (Igor Jesus). Ele é pior que essa mala do Alien (Allan)? Não, num é. Deram mais de 50 milhões nesta mala que tem um bigodinho de suburbano de Magé e… Joga nada. Pior. Tá sempre dodói.

Alô Landin, manda parar com essa insistência no zagueiro do Bregaldino. Esse Negão que nós temos, Fubá (Cleiton) é igual. É só dá ritmo prele.

É isso. Vaias contra o Queixada? Essa nova torcida vaia inté o Papa comendo tapioca, mas que sirva de lição prele.

Valeu

Moraes