Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cu ritiba - Pré Jogo

 

Mengão x Cu ritiba - Pré Jogo

Maior friaca. Moraes malzão sem poder treinar, então vamos fazer logo essa porra né? Preocupadão. Isso mesmo. Tipo de jogo que nem gosto. Tomara que Mengão esteja ligadão. Galera, nem é fácil ganhar em seguida de Santos, Gaymio e Cu zeiro. Nem é. Eu tava lambendo os beiços com 5 pontos nesses cinco jogos. Ganhei 9. Ótimo. Isso é meu medo. Relaxar e perder ponto amanhã. Nem vai acontecer com fé em Deus. Mengão vai entrar mordendo o bacalhau. Vai partir pra cima deles e matar o jogo logo no primeiro tempo pra não matar o "veio" aki no segundo.

Parece que num jogam o Airton e o Gengenlim né? Sem problema. No lugar do Airton volta o Willians e no do Gengenlim fica o David Braz. O Narigudo continua por ali e o resto do time é o mesmo que deu a sapecada nas Marias. Pra que mexer? Time que ganha num se mexe, certo? Se jogar sério, sem frescura ganha deles xupando manga, mas eles são xatos pragarai. Fechadinho e sai na boa. Vi dois jogos deles. Num vai ser pamonha de milho não.

Vejam a tabela. Nossos jogos e os deles (Os que tão na frente). Tá uma teta. Se o que Mãe Dinah me confidenciou for verdade segunda-feira vou andar nu na Lagoa. Quem quiser vê um crioulo bunito peladão desfilando por ali pode ficar de butuca lá pelas 7.30hs ok. Mas por favor, sem fotografar. Processo que colocar no net, ok.

E tô gostando pragarai da forma como o Fessor tá colocando a mulekada pra jogar. Entrando aos poucos pra num queimar. O Luiz Antonio já é realidade. O Muralha também. O Tomás entrou um pouco e geral se amarrou. Seria bom ele ir pro banco nesses próximos três jogos pra ir entrando também. Galera, meu sexto sentido num erra nunca. Foi assim com o Galo, foi assim com o Leandro, foi assim com o Renato Augusto. Nem vou errar, podem me cobrar. Esse muleke vai nos alegrar muitooooooooo.

É isso aí. Nem muita coisa pra falar. Jogo em cima de jogo e os assuntos ficam corriqueiros. Geral indo amanhã. O Vazião vai ficar lotadão e muita "mala". Como tá ganhando vão lá pra vê goleada. Meio a zero é goleada caralho.

Gente, o site é bem lido graças a Deus e recebo muitas mensagens. Algumas me deixam todo pimpão. Leiam essa aí:

Em 5 de agosto de 2011 07:49, <historia@historiadetorcedor.com.br> escreveu:


Nome : Paulo André
E-mail:
Mensagem : Grande Moraes, Mestre dos Mestres.  Meu nome é Paulo André, tenho 49 anos e leitor assíduo do seu site. Originário de uma família de flamenguistas de várias gerações. Nunca entrei no site para deixar mensagem e estou entrando agora a pedido de minha mãe. Ela leu no último post que seu aniversário é dia 16 próximo e que o senhor gosta de "canjiga". Disse vai fazer uma especial para o senhor e que é nosso convidado de honra. Seria um prazer e honra recebê-lo em nossa humilde casa. Vamos buscá-lo e deixá-lo onde o senhor estiver.
Fora isso é até comovente ler a defesa intransigente que faz do nosso Flamengo. Nós que somos Flamengo de verdade e por algum motivo não participamos da vida do clube, exceto quando vamos ao estádio, nos sentimos representado pelo senhor. A maior torcida do Mundo tem o maior torcedor do mundo, isso é fato.
O convite está feito e esperamos resposta.
Abs e SDR
Paulo André.
OS. Estou sendo chamado de maluco por rir sozinho na rua. É que simplesmente impossível não rir ao lembrar do que o senhor falou no último post, dizendo que sua sogra tem cara enrugada igual a culhão de padre rezando missa".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Paulo, bligladão irmão e tu bobeou. Num colocou o nome da Mãezona preu falar aki. Ela nem vai mais lavar tuas cuecas. Pô cara, obrigado de coração. Nem sou o "maior flamenguista do mundo". Nem. Todos nós somos os maiores flamenguistas do mundo. Todos nós temos essa paixão louca. Dizem que é doença. Foda-se. Dessa "moléstia" ninguém quer se curar né?

Atenção: vou lá e vou levar o Moicano, como prometi no último post, mas atenção: tu tem que prometer que vai fazer isso:

•1) Levar um porrete bem grandão. Ninguém vai comer da minha canjica. Chegou perto... Porrete nos cornos tá;

•2) Nada de colher ou concha. Vamos comer akela porra com "balde", igual esse dos potes de sorvetes entendeu?

•3) 6 rolos de papel higiênico e o banheiro liberado. Vai dá um piriri do cão. Entra por cima, sai por baixo. Fazer o quê né?

Abs  e bjs aí em geral.

Moraes

 

Valeu