Eu é que num vou colocar mais gasolina no fogo.
Eu é que num vou colocar mais gasolina no fogo.
Todo mundo puto, todo mundo revoltado, mas num é momento de tocar fogo no açude. Calma e mais calma. Amanhã tem um jogo “relativamente baba” e espero a vitória pra acalmar essa porra. Só lembra aí: É ano de eleição no Flamengo e quando a bola num entra cumpadi… Um inferno. Lembra que na desgraça nós é que sofremos, tá. Tomara que Mengão amanhã vença e convença e faça alegria do nosso Povo.
X - X - X
ComiGol. Conseguimos um efeito suspensivo e ele tá liberado pra jogar. Defino essa porra em dois tópicos:
Primeiro: quando aconteceu o episódio (teste de doping) esse rapaz se achava o “dono do mundo”. Uma marra de dar raiva. Ele num tinha a menor ideia da idolatria que a mulekada 2019 tinha por ele. Era nojento no trato com a torcida. Pois bem. Veio o início da decadência foi pro banco de reservas e aí ele começou a mudar. Tá mais acessível e esse episódio vai melhorar e muito sua postura. Agora, o que fizeram com ele foi sacanagem. Foi putaria e aí vai o segundo tópico.
A Definição de PODER. O que essa definição: “esse cara ganha um milhão de reais por mês e é marrento né? Eu Ganho 5 mil, mas tenho o PODER de fudê ele”. E fudeu.
Que ele volte melhor em todos os aspectos e ajude Mengão.
X - X - X
Tô com um problema médico, todo mundo sabe, a cabeça já teve pior, tá melhorando e já, já volto pra ajudar Mengão. A maior tristeza é que fui traído por meu melhor amigo. Um cara que jurou que nunca ia me abanar. Meu “bilau”. Morreu. Procurei ajuda médica. Fui nos melhores especialistas ai no Rio. A Clínica Cruz&Nin Urologistas Associados. Lá eles fizeram uma mesa redonda com os grandes especialistas em Bilau: Professor Doutor Cláudio Cruz, Dr.Bruno Nin, Dr. Dudu Benfica, Dr. Edu José, Dr.Cosme Irineu, Dr.Tiago Dantas, Dr. Caique Marchon. Examinaram, pegaram, puxaram e… Num tem jeito. Tá morto. Filho da puta, filho da puta. Me abandonouuuuuuu…
Valeu
Moraes.