Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

O Inferno é logo ali…

O Inferno é logo ali…

O Inferno é logo ali…

Mengão perdeu ontem pela Libertadores de 1x0 pros Árabes e hoje pode ir pra lanterna do grupo. VERGONHA. VERGONHA E VERGONHA.

Mas não podemos criticar sem antes saber o motivo. Será que foi a chuva? O Gramado? O horário do jogo (8hs lá e os “meninos mimados” tão acostumados a jogar às 9.30…). Será que num gostaram da cama do hotel? O nugget tava duro?

Num critikem sem saber, tá. Esses “garotos criados com vó” num podem ser contrariados e só por isso jogaram mal e perderam mais uma.

Nem vou falar do técnico. Falar o quê? Vai dar uma entrevista (se é que ainda num deu) falando difícil, empolado, nada sem nada, ninguém entende nada e ainda tem repórter que faz: “oh, gênio…”

Vai mandar embora? De novo? Mais um? Pagar 40 milhões de multa e o resultado prático igual? Resolve? 

Começou o inferno. Joga pressionado as duas últimas partidas, em casa, com vaias, geral puto. Pode dá merda. Vai dá merda.

E lá na Arabia já tem técnico com frases “inigmaticas”. Vai jogar fogo na gasolina…

Nem vou me estender. Falar o quê? Poupa no brasilzão pra jogar a Libertadores. Toma pau; Poupa na Libertadores pra jogar a Copa do Brasil. Quase se fode contra o Amazonas e vai passar sufoco lá; Poupa na Copa do Brasil pra jogar o brasilzão. Tá na merda… Vão pra casa do caralho, porra.

Atenção. Atenção. É ano político. É ano de eleição. Neguinho num ker perder a bulaxa de jeito nenhum e se for preciso fuder o Flamengo pra se manter no poder, num tenho a menor dúvida que fode.

Pior: tô impotente. Longe do Rio. Num tenho mais a foral que tinha.

Por favor, reajam. Lutem. Façam o que for preciso pro Flamengo num retroceder.

Mengão sempre.

Valeu

Moraes