Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Pra num apanhar… ComiGol.

Pra num apanhar… ComiGol.

Pra num apanhar… ComiGol.

Num tenho entrado aki pra escrever. Tenho meus motivos. Hoje se num falar do GomiGol, apanho.

Vamos lá: foi tudo meticulosamente planejado. Futebol é negócio. Dindin, mufunfa e os empresários ganham no giro. Trocou de clube? Tem comissão.  Cassio saindo do Cuuurintia, opa, precisamos de outro pra mexer com a torcida. Bora armar? “primeiro “ganhou de presente a camisa nova do curingão; armou a festa na casa dele, chama “amigos” diletos, inclusive dois funcionários do Flamengo. Veste a camisa; tem alguém `'escalado” pra tirar a foto e “vazar” a foto, script pronto, circo armado,  repercussão nas redes, desmentido oficiais e o resto taí.

O que fazer?  Só usar o “contrato” assinado. Tem cláusulas lá sobre direito de imagem. Ele (ComiGol) rompeu unilateralmente, então…

Ker sair? Beleza. Enquanto ficar aki só pago a CLT inté o final do ano. Ker ir agora? Beleza. Cê abre mão dos valores que tem a receber, me paga um valor X e vai com Deus. Num ker pagar? Sem problema, cê fica inté o final do ano treinando. Aki cê num joga mais. 

Pra finalizar: Kem elevar vai levar um xuxu pensando que é abacate…

Valeu

Moraes