Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Gente maldosa que merece ir pro inferno.

Gente maldosa que merece ir pro inferno.

Gente maldosa que merece ir pro inferno.

Num existe “manipulação” no futebol brasileiro. Chance zero. Estamos lidando com “pessoas sérias”, honestas, acima de qualquer suspeita… 

Sobre o Curintia, vamos lá. O Presidente deles anunciou pro mundo que tinha conseguido o “maior patrocínio do futebol brasileiro e SEM INTERMEDIÁRIOS”, beleza? Jogo jogado. Uma semana depois aconteceu um milagre. Por ordem Divina,  “APARECEU UM INTERMEDIÁRIO”, que levou 10% da mufunfa. Recebeu a primeira parcela e REPASSOU parte pruma segunda empresa FANTASMA, “abrida” com o CPF de uma pobre coitada moradora numa comodidade. Tudo legal, impostos recolhidos, blá-blá-bla e se num fosse esse PEKENO DETALHE tudo taria resolvido. Gente, a pessoa que recebeu esse “mino” num pode e nem ker aparecer, deu pra entender? Medo de sequestro, roubo, parente do Papa, sei lá. Deixem de maldade, porra.

Luki Pocotó (Paquetá). Mesma coisa, maldade, só maldade. Ele recebeu 4 cartões amarelos, em 4 jogos diferentes, certo? Alguém ligado a ele SONHOU que isso ia acontecer, fez uma “fezinha” num site de apostas, ganhou uma grana preta e foi pra Cancun pegar uma praia. Qual o problema? Num se pode mais sonhar é? É proibido sonhar, apostar e ganhar? Coincidência, gente, mera coincidência. 

Quê? Tô sendo irônico? Vão a merda, ok. Nego peremptoriamente. Vou ao Tribunal perante ao Dr.Juiz e digo: Excelência, tiraram trexos fora do contexto do meu site. 

Paz.

Valeu

Moraes