Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Empatezão bom. 1x1. Nada a reclamar.

Empatezão bom. 1x1. Nada a reclamar.

Empatezão bom. 1x1. Nada a reclamar.

Galera, num tenho “escrivido” por razão de saude. Crise de glaucoma que num permite entrar aki. Tô malzão com amigos aí com relação a negócios que deixei pendentes, incluive “dindin”, a começar pelo Rafinha, meu gerente do meu banco que já ameaçou se matar.. Markito, Paulão… Calma, calma, já, já resolvo isso. Como num uso celular, APP e outras modernidades, só retornando. Peraí que vou retomar minha vida. Minha terapia é vê mengão jogar. Tô voltando…

O Jogo. 1x1 tudo aos 49 minutos do segundo tempo. O gol deles, num pênalti mal marcado, o cara que bateu tava impedido e a bola bateu na trave num entrou. Juiz ladrão. O nosso num lindo xute de cabeça de fora da área do Zulu (Everton). Num vi. O oios dói mais que perikita na lua de mel. Deixei o computador ligado: oios fexados só ouvindo os lances. Bom pro Mengão, abria. Ruim pro Mengão, continuavam fexados. Pelos desfalkis foi bom resultado.

O que me deixa feliz é que passei 50 anos indo pra lá e era só porrada, porrada e mais porrada e muitas vezes goleadas. Hoje, ficamos “putos” quando empatamos, né? Agora, eles é que se kagam com medo da gente.

Felizão. Beijão nos meus jogadores e no meu Povo que foi  e voltou feliz.

E por favor. Nada de preocupação comigo. Qualquer coisa anormal posto na mesma hora.

Mengão sempre.

Valeu

Moraes