Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Pra num passar em Branco

Pra num passar em Branco

Pra num passar em branco.

Cuiabó - Deixamos “dois pontos” no corredor. Vão fazer falta lá na frente, mas dá pra recuperar. É só num achar que todo jogo é uma rapadura doce. Que sirva de lição já pró próximo jogo contra o Fortaliça.

Alian (Allan) - Que diabo é isso em? O cara corre que num um louco, tem 95% dos passes certos, todos de um metro, pro lado, pra trás, pra trás, pro lado, e no final da partida… Qual a jogada útil dessa mala? Um lançamento longo, um passe pros atacantes na vertical? Um xute a gol? Uma cabeça perigosa? Nada, simplesmente nada. E vale 60 milhões… E ganha 500 mil… 

Seleção Brasileira - Quem viu, viu, já alertei  600 vezes. Os “crakis” hoje são os Andrés Gomes, Bruno Guimarães, Douglas num sei de que, Andrés. Maus jogadores? Não, mas servem pra clubes não pra seleção brasileira. Vai colocar quem Negão? Num tem irmão, pior que num tem. Tristeza absurda ver o outrora melhor futebol do mundo se transformar num mero coadjuvante.

Pior é ouvir dos “analistas” barbaridades. Um disse que o xocolatinho (Endrik) lembra o Pelé… Outro disse que se o Neguebinha (Vini Junior) num ganhar a bola de ouro é por “racismo”. Caralhooooooooo.

Quem viu, viu.

Valeu

Moraes