Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Eleições no Flamengo _ Parte dois

Eleições no Flamengo _ Parte dois

Eleições no Flamengo - Parte dois.

E o bixo continua solto. Tomara que esse inferno num chegue no campo, porque no CT já chegou.

Um recado pressa mulekada pós 2000. Vejam a data do seu título de Sócio Proprietário. 90% pós 2000 quando começamos o movimento: “ou vocês se associam e tiramos a velharia ou o Flamengo acaba, lembra disso?”

O movimento tinha dois pilares principais. Primeiro: renovar o CODE e mudar a governança, o que cumprido com louvor. O segundo, nada: fazer UM NOVO ESTATUTO, moderno, com Diretorias Executivas remuneradas, acabar com essas duzentas Vice Presidências, a maioria desnecessárias. 

Será que num chegou o momento de se comprometer realmente com isso? Cês tão vendo aí. Debandada geral, neguinho largando o barco só pra num perder o jabuti. União nada, né?

Num vou me omitir, cês sabem. Na semana da eleição vou postar indicação de voto. Cês num “votam” com o Moraes, cês votam com o FLAMENGO. 

Pra encerrar um alô pro meu Mauricio Gomes de Mattos. Irmão, deveria  ser PROIBIDO se falar em Embaixadas e Consulados sem citar o Mário Cruz. Eu sei o que ele passou pra deixar esse legado, inté porque fui eu que comecei com essa porra nos anos 70.Tá registrado no Flamengo. É só procurar.

Valeu

Moraes