Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Porcada - Copa do Brasil - Primeira Partida - Pòs Jogo.

Mengão X Porcada - Copa do Brasil - Primeira Partida - Pòs Jogo.

Mengão X Porcada - Copa do Brasil - Primeira Partida - Pòs Jogo.

Lavou a alma Mengão. Exibição pra num eskecer. Ganhamos 2x0 e eles tão lavando a barriga por num terem saído daki com um saco cheio de, no mínimo, 4x0.

Só Pra lembrar que ainda não ganhamos nada. Jogo de 180 minutos e o primeiro tempo, ontem foi nosso. É voltar pro segundo com a mesma pegada que “é nois”.

Exibição de gala de todo o time. Ninguém destoou. Agora, alguns jogadores mereceram a medalha de ouro. Gerentão (Gerson); Pai&Nosso(De La Cruz) e Torresmo (Arrasaceta). Se movimentaram pelo campo, sem guardar posições e bagunçaram as “Verduxas” que não sabiam donde achar.

O outro que merece destaki: o Pulguento (Pulgar). “Tá vendo como eu tinha razão e te xingar, seu puto”? Tu sabe jogar bola então porque ficava só atrasando bola, pro lado e pra trás? Ontem jogou com o nariz impinado, de frente pro gol adversário, jogando na vertical, esticando a bola. Porra. Entendeu como se joga ali? Belo jogo, irmão. Belíssimo jogo. Que de agora em diante tu só jogue assim.

Bora pra segunda partida lá. Eles vão entrar se kagado de novo, com medo, na bola longa, na correria, mas Mengão vai se impor. É só num relaxar.

Gols: Queixada (Pedro) e Zé Bunitin (Luíz Araujo) e passa a régua. Vou dá presente pra rapaziada. Tô mandando 35 primas louras pra concentração vestidas só com os cabelos pra fazer massagem nas costas de uncês, ok. 

Bliglado Mengão.

Valeu

Moraes.