Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Pós Jogo Porcaiada

Pós Jogo Porcaiada

Mengão X Porcada - Copa do Brasil - Segundo Partida - Pòs Jogo.

Perdemos, mas ganhamos. 0x1, classificado, e o resto é xororô de perdedor.

Mengão ontem foi uma minhoca lutando boxe contra um elefante. Na escalação vi que ia dar ruim. Pulguento (Pulgar) e Allien (Alan) juntos num ganha nem do Vascu com diarreia.

Sou uma duma época que o Técnico era coadjuvante e os jogadores os astros. Agora inverteu. O Fessor é que é o pica. 

Fessor, vou te fazer três questionamentos: toda vez que escalou esse dois jogadores juntos a meiuca do Flamengo se transforma numa fazenda de plantação de piolho numa careca de cearense, certo? Porque a troca de goleiros nos mata-mata? Num tô dizendo que o Matheus foi mal ontem, nem é isso, mas o titular num é o Gardel (Rossi)? Porque trocar? E se perde, quem paga o prejuízo? Se num tem o Pai&Nosso (De La Cruz) porque num colocar o Gerentão (Gerson) ali como segundo volante? Bebeu é?

Bem, tamos classificados, sabe Deus como, mas tamo, e é urgente que, na próxima gestão, tenhamos realmente um Diretor técnico PROFISSIONAL, chefe do técnico, REMUNERADO, COM BÔNUS POR TÍTULOS E QUE COBRE OU PELO MENOS QUESTIONE CERTAS ATITUDES do cara que tá de plantão lá. O técnico num pode ser o dono absoluto da verdade. Num pode.

Bliglado Mengão pela classificação. Bliglado e um beijão pro meu Povo que foi lá. Já soube que teve de correr pra num levar umas porradas. Ah, dona puliça… que coisa feia.

Valeu

Moraes