Mengão X Máliva - Libertadores - Primeira Partida - Pós Jogo.
Mengão X Máliva - Libertadores - Primeira Partida - Pós Jogo.
Feliz e preocupadão. Ganhamos, 2x0, temos a vantagem, mas foi visível cansaço dos meus jogadores. Ontem, no final da partida, geral tava de joelhos rezando pro jogo acabar.
Carai, um festival de erros de passes. Ruindade? Não, cansaço. A mente manda, mas a perna num obedece. O receio de tomar um gol fez Mengão ontem usar e abusar da “tática” caranguejo: bola no nosso ataque, ai volta tudo, atrasando a bola pro Gardel (Rossi), que dá um xutão, a bola volta, recomeça de novo, atrasa,xutão, atrasa… Isso num é futebol. Isso num é Mengão. O Pulguento (Pulgar) e o LP (Leo Pereira) erraram praticamente tudo.
O Queixada (Pedro) e ComiGol saíram maxucados e meu medo é perder o Torresmo (Arrascaeta); Pai&Nosso (De La Cruz) e o Gerentão (Gerson). Aí fudeu.
Como recuperar Negão? Num tem solução irmão. Num tem. Ontem acabou o jogo meia noite, certo? Se reapresenta hoje. Faz avaliação médica, bike, massagem, concentra, joga domingo contra o Botafogo, segunda se reapresenta, pega um avião pra Bolívia, jogo na altitude, o que é uma pica, volta na sexta, joga no outro domingo…
Ah, Negão, tem que priorizar uma competição. E a torcida aceita? Se perder uma… “time de merda, mercenários, diretoria de merda, técnico retrankeiro…”.
Tem que ter coragem pra tomar uma decisão. Ou prioriza uma ou perde as três. Cês sabem como me dói dizer isso, cês sabem, kero ganhar tudooooo, mas a coisa tá feia, muito feia.
Feliz pela vitória. Triste por num tá ajudando. Que São Judas Tadeu ajude Mengão.
Valeu
Moraes.