Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

MengãoXMalivia - Libertadores - Segunda Partida - Pós Jogo.

MengãoXMalivia - Libertadores - Segunda Partida - Pós Jogo.

MengãoXMalivia - Libertadores - Segunda Partida - Pós Jogo.

Ufa! Perdemos, mas ganhamos. 0x1. É a segunda vez em menos de 15 dias que escrevo essa merda. Como ficar contente com mais uma derrota, caralho?

Nos últimos 7 jogos, ganhamos 2, empatamos uma e perdemos 4. Com esse elenco? Com a folha de pagamento mais cara do Brasil? Qualé Mengão, qualé.

Ah, é o calendário. Fato, mas num é ruim pra todos? Postei aki, erradamente, que Mengão era o que mais jogava. O GE me corrigiu. É o sétimo. O Fortalição tem seis jogos a mais e a logística deles é trocentas vezes pior. 

Jogar lá é terrível, posso afirmar. Fui lá umas 15 vezes entre Flamengo e Seleção Brasileira e nakela época o avião era de madeira, tá. Bliglado querido Lloyd Aereo Boliviano. 

Mas é visível a queda técnica, tática e principalmente “física” dos meus jogadores, Temos muitos desfalques? Claro, jogadores importantes, mas só isso num justifica. O Fessor Que Fala Empolado (Tite) tá sendo muito infeliz na parte tática, escalações e principalmente nas substituições. Pior: já tem uns bobões aí pedindo a cabeça dele. Vão procurar uma boneca inflável, ok.

Bem, bora virar a página. Domingo jogamos contra o Bregaldino no Maracanã. Tomara que, caso “dê zebra” (toc.toc.toc.) a desculpa num seja a já manjada. “O time tá cansado, blá, blá, blá. Chega de perder né Mengão.

Reage Mengão.

Valeu

Moraes