MengãoXBaea - Copa do Brasil - Semifinal - Primeira Partida - Pós Jogo.
MengãoXBaea - Copa do Brasil - Semifinal - Primeira Partida - Pós Jogo.
Ainda tô todo kagado, mas valeu a pena. Ganhamos o “primeiro tempo” 1x0, alegria incontida. E juro. Esperava um jogo mais xato, com “derrota” mínima pra ficar vivo e decidir em casa.
Só acho que tá cada vez mais provado que o LeoPitiz (Leo Ortiz) é um “volante” que joga, às vezes como zagueiro e não um zagueiro que, de vez em quando, joga de volante. Seria meu “cinco” fácil. També só acho que o Pai&Nosso (De La cruz) é um “oito” jogando como “oito”. De frente pro campo. Colocar ele de “costas” é crime. Mengão, perde. Ele perde.
Bem, ganhamos, 1x0 e vamos pro “segundo tempo” com vantagem, na nossa casa, com nosso Povo apoiando pra garantir a classificação.
19 dos meus jogadores maxucados. Distensão inté no gandula e hoje de manhã Mengão descobriu a causa. Pegou um “espião” no NInho do Urubu que tava contaminando a água. Um tricolete infiltrado, jogando pena de sapo, misturado com fígado de pernilongo. Foi preso, claro.
O gol. Cês viram com o Pai&Nosso bateu na bola? Explico. Ontem botaram umas vacas no gramado pra pastar e nivelar a grama. Uma delas fez kaká na linha do escanteio. O Pai&Nosso viu akela porra, ficou com nojo e deu akela fatiada. Merda espalhado pra todo lado. O Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) nem kiz saber, meteu o testão, o goleirinho frangueiro ficou só com as penas na mão e… Sacoooooooooo Mengão 1x0.
Depois Fessor Que Fala Empolado montou uma cerca de arame farpado em frente da minha cozinha e nem os tankis russos conseguiram entrar.
Bora pro outro que esse já foi. Boa Mengão. Te amo. Bligladão.
Valeu
Moraes