Respondendo ao Serginho, lá do Canadá, sobre as eleições no Flamengo.
Respondendo ao Serginho, lá do Canadá, sobre as eleições no Flamengo.
Ele entrou aki me rasgando porque num respondo mensagens, num faço mais pré e pós jogo, blá, blá, bla.
Irmão, cê tem razão. A cabeça num tá boa e nem tenho respondido mensagens. É uma briga deu com eu, mas vou reagir, garanto. Tenho exata consciência de que meus textos representam prauncês. Calma, ok. e vai xingar a vovozinha.
Cara, num voto no Flamengo e nem TENHO VOTOS. Se pedir aki num consigo 10 mil…eh.eh.eh. Medão do carai. A eleição no Flamengo é um inferno. Briga de cego com surdo. E ENQUANTO NUM MUDAR ESSE ESTATUTO JURÁSSICO DE 1800, principalmente ACABANDO COM ESSA DUZENTAS VICES PRESIDÊNCIAS essa porra num acaba.
O que tem chegado aki é a “velha política”. Candidato VENDENDO VOTOS. “Vota em mim que te dou a VP de Sauna”. “Vota em mim que te dou a Diretoria tal. Retrocesso puro. Será que num aprenderam a lição? Se num tivéssemos mudado a governança em 2012 teríamos virado Botafogo, Vascu, Curintia. Sim, o Flamengo faliu. Em 2004 e o MÁRCIO BRAGA DISSE ISSO COM TODAS AS LETRAS. Tá na rede, procura aí.
Tristeza absurda em num poder ajudar. Pior, tem gente minha aí entrando nessa. Porra, nos lutamos tanto pra tornar um Flamengo profissionalizado e vamos retroceder? Amigo a gente leva pro bar, pra casa, pro xurrasco e tal. Num se coloca amigo na Direção da tua empresa. Ela quebra e tu se fode.
Tô longe. E sem força pra lutar. Só resta cruzar os dedos e aguardar.
Valeu
Moraes.