Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Sim senhor, foi “derrota” o empate de ontem.

Sim senhor, foi “derrota” o empate de ontem.

Sim senhor, foi “derrota” o empate de ontem.

MengãoxVascu, 1x1, raiva, muita raiva. Como no ano passado, tamos entregando de bandeja o tricampeonato seguido pra Porcada.

Que porra foi akilo, caralho? Domina o jogo, num mata o jogo, duzentos gols perdidos, a maioria por  “EXCESSO DE PRECIOSISMO” e sai do New Maracanã “derrotado” prum time medíocre, covarde, que só se defendeu.

Pena do Gerentão (Gerson) que jogou sério, pedindo pelo amor de Deus aos companheiros, seriedade, juízo, cérebro. A imagem dele depois do gol de empate…

Ódio do LP (Leo Pereira) que é um jogador, no máximo, 6.5, mas pensa que é jogador nota 7;

Super ódio desse treinador medíocre, mas que se acha o último biscoito do pacote, pelo que ele tá fazendo com o ComiGol. Isso é sacanagem. Isso é putaria. Isso é COVARDIA.

Tá, tá, tenho duzentas mil restrições a esse jogador e já postei aki: comigo teria sido mandado embora nakele episódio da camisa do Cuuurintia e num tiro uma vírgula, mas ficou, é nosso jogador, tem contrato, ganha uma baba, e É ÍDOLO DE PARTE DA TORCIDA, PRINCIPALMENTE A GERAÇÃO 2019 E NUM MERECE PASSAR POR ESSE CONSTRANGIMENTO. Ser PRETERIDO pelo Boneco de Posto (Carlinho) é  ATESTADO DE BURRICE, Fessor. BURRICE.

Bora prum debate nós dois, bora. Sem baxaria, somos educados e tal. Agora, garanto que tu vai ouvir poucas e boas, ah, vai.

Valeu

Moraes