MengãoXPinarol - Jogo Xato. Time Xato.
MengãoXPinarol - Jogo Xato. Time Xato.
Só ganhei deles uma vez, nos anos 99, numa final de Copa Sul Americana no Maracanã. 3x0. No jogo de volta, lá, perdemos, 3x2, mas ganhamos. Mengão Campeão em plena cozinha desses arrombados.
No resto, só pau, inclusive numa das maiores decepções da minha vida. Semifinal da Libertadores em 1982, Mengão tinha o melhor time do mundo, o maior jogador do mundo da época e tomamos de 0x1. Como xorei. Meu sonho de voltar a Tokyo morreu ali.
No jogo lá, na Sul Americana, foi guerra. IsraelxHamas. Explico: na época, as torcidas tavam se “matando” em pleno estádio. A coisa era tão patética que, quem “matasse” um torcedor adversário era considerado “heroi” sabiam disso? Coisa de imbecil. De doido.
Pois bem, no primeiro jogo aki no Maracanã o pau comeu, dentro e fora de campo. Ganhamos 3x0 e eles saíram dizendo. “Vai ter forra, lá…” E teve. O pau comeu solto e pasmem, foi pior dentro de campo do que fora. Meus jogadores apanharam mais que o Pablo Marçal do Datena no último debate. Fora do estádio, o bixo pegou, mas a Puliça deu conta do recado. Corri muitooooooo.
O Flamengo deu um buzão pras torcidas. Do sul e fronteira, mais uns 4 buzões e de avião meia dúzia de gatos pingados. Fui com o Alan e Dudu. (Cadê uncês?)
Só o registro.
Valeu
Moraes