Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Virou zona de vez.

Virou zona de vez.

Virou zona de vez.

Nem falei sobre o jogo contra o Pinarol. Putaço, decepcionado, impotente. Falar o quê? O cara ganha um milhão de reais por mês e num acerta um passe de um metro? Do técnico? Me poupe. Ele tá se lixando pro clube. Num tem nem amor próprio. Porra, se sou eu pelo menos tinha vergonha na cara. Com esse elenco e num consegue fazer esse time rodar?

Vai mandar embora? Agora? Faltando dois meses pro fim do contrato? Seria assinar um atestado de burrice. Vai colocar o FDP Cientistia (Felipe Luiz)? Se levar duas porradas:  “estagiário de merda”...

E amanhã vamos com um “time alternativo” pra poupar pro jogo de quinta-feira. Tradução: foda-se o brasilzão. Se Perder em Montevidéu: “o foco vai ser a Copa do Brasil”. Pobre Flamengo, rico.

E tem gente “desistindo” de ir pra Montevidéu. Ué, se tivesse ganhado aki tu ia correndo, né? Agora, tu é “menos” Flamengo, né? Na hora do vamo/vê, só vai akela turminha de sempre, como sempre. Ah, se eu tivesse bem…

Sei escrever não.

Valeu

Moraes