Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Entrevista do Fessor que fala empolado (Tite) hoje de manhã.

Entrevista do Fessor que fala empolado (Tite) hoje de manhã.

Entrevista do Fessor que fala empolado (Tite) hoje de manhã.

Ele convocou a imprensa no Ninho do Urubu e falou:

“Vou ser curto e grosso. O Clube de Regatas do Flamengo me contratou preu MANDAR no futebol. Então, SOU EU QUE DECIDO que competição jogar e ganhar, ok. Num aceito pitacos de ninguém. NINGUÉM. Quem manda “é eu”. Presidente, VP de Futebol. Conselhinho do futebol e “outros profissionais”, todos kietinhos, tá. E decidi:

- abrir mão do brasilzão. Num vale nada. Campeonato longo, xato, jogos todos fins de semana, um horror. Liguei o foda-se e fim de papo;

- o foco é a LIbertadores. Temos que ganhar e vamos ganhar na quinta-feira lá em Montevidéu. Depois priorizar a competição. Agora, na eventualidade de dá ruim,  vou eskecer e priorizar a Copa do Brasil;

- E vou logo avisando. Se também der zebra na Copa do Brasil, espero o fim do meu contrato  no fim do ano, dou uma sonora banana pra geral, mando todo mundo pastar e vou gastar meu dindin na praia, seus trouxas. Fim de papo.”

Valeu

Moraes