Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Patético Central - Pós Jogo

 

Mengão x Patético Central - Pós Jogo

Fessor que lambança tu fez cara. Tu perdeu o jogo. Tudo errado. Bem, vamos lá:

Nem sou desses que quando ganha Mengão é o melhor do mundo e quando perde é uma casca de jatobá. Nem. Longe disso, mas hoje foi de lascar e tudo por culpa do Fessor. Quando foi anunciada a escalação e o banco pensei: te prepara, Moraes. Se ferrou. Num deu outra. Como entrar pra jogar contra esse timeco com 3 zagueiros e dois cabeças de área em? E pra piorar os dois laterais além de estarem numa péssima noite ficaram preso na marcação. O Junior Cesar então quando ia, ia até a intermediária e cruzava. Ou seja, pegava os zagueiros sempre de frente. Não podia dar certo nunca. Não teve jogo. Mengão num chutou uma bola no gol. Nenhuma.  Fiquei de butuca no banco de reserva olhando prele (Fessor). Com 5 minutos ele sentou. Falei comigo: "ele sabe a merda que fez e vai consertar já, já. Que nada. Nem tentou. Esperou acabar o primeiro tempo. Perdemos assim 45 minutos.

E meu goleiro voltou ao normal. Tomou um gol estúpido de novo. Mengão com três zagueiros num dia em que os três misturados num sobra farelo de um. O Pirulito em dia de Wellington; o Wellington em dia de Gengenlim e o Gengenlim coitado, virou ancião e ninguém interna.

E no meio "armando" o jogo o Willians e o Airton. Num podia dar certo. O Narigudo abrasileirou de vez. Verdadeiro pé de quiabo. Chega perto dele, cai. Parece árvore trepadeira. Sempre no chão. Jogador argentino tem característica de cair, levantar e partir pro jogo. Raça incomum. O Narigudo esqueceu isso. Acabou minha paciência com ele. Acabou. Quem ler aqui sabe como o defendi. Acho ele bola, mas acabou. Vai virar um Fierro argentino. No banco de vez em quando e tal. Igualzinho ao chileno.

Gente, esperar alguma coisa diferente do Willians é morrer em cima de um caminhão de pamonha. Galera, o Willians sabe roubar bola e só. Ele "NÃO SABE JOGAR BOLA, quantas vezes vou repetir isso aqui em? Esperar um passe dele; armação de jogo e tal pode pedir pra ser cremado. Pode vestir a roupa de defunto. Num vai sair e se sair é anormal.

Nem vou falar do Tiago. Sem o Dentuço ele era pra ser a referencia. Se escondeu, não participou. Uma decepção.

Nem teve jogo. Nunca ia imaginar tomar de 4 desse timeco aí. Sem chance. Escrevi no pré-jogo que não gosto de partida desse nível quando Mengão entra pensando que é sopa de legumes. Taí o resultado.

Muito puto. Falar o que depois de uma piaba dessas? Tô fora. 

Me poupem também dessa idéia de "conspiração" porque o Mano convocou o Dentuço. Achei a convocação justa pelo que ele tá jogando, pelos cabeças de bagres que são convocados e principalmente porque vai motivá-lo. E muito. Mengão perde o jogador por duas partidas e ganha o jogador e atleta pro resto do campeonato. Isso vai deixá-lo na ponta dos cascos esperando as próximas convocações até Copa do Mundo. Nós ganhamos com isso. Ele vai querer jogo em todos os jogos. Parabéns cara. Fiquei feliz por tu e por nós. E por favor, nem venham com esse papo de que convocou pra prejudicar o Mengão em prol dos "Manos". Fala sério. Inteligência num faz mal a ninguém. Simples coincidência Nem registro isso.

Falar nisso, hoje no Vazião pelo menos umas 10 pessoas me pediram pra colocar buzão no jogo contra eles no dia 7 de setembro em Sampa. Bem, vou tentar ingressos. Se conseguir coloco sim. Vocês podem fazer uma pré-reserva lá na

Qualité Turismo

Rua do Catete, 311 / sala 512                                                      

Catete - Rio de Janeiro - Brasil

Telefones: (21) 2245-5514 / 2245-5516

Atenção: é uma pré-reserva e vai ser na ordem de chegada. O preço deve ser o mesmo do ano passado. 250 pratas com ingresso. Saindo da Gávea e voltando após o jogo. Atenção: SÓ VOU COLOCAR O BUZÃO SE CONSEGUIR OS INGRESSOS AQUI NO RIO ok.

Que piaba Mengão. Me deixou muito puto. Vou é drurmir.

Valeu