Mengão X Curintia - Copa do Brasil - Segunda Partida - Pós Jogo.
Mengão X Curintia - Copa do Brasil - Segunda Partida - Pós Jogo.
Tá todo mundo vivo, né? Alguém infartou? Tô voltando agora do crematório. Morri, iam me keimar, acordei e aki tô.
Frente da TV e digo pruncês. É a pior coisa do mundo. Escalação. Bem, o Allien (Allan) num tá no jogo, bom presságio. Começou. Um com medo do outro. Jogo amarrado. Gol nosso, Xandão (Alex Sandro) de cabeça, malanulado. O bandeirinha dava condição. Nada não. De repente uma expulsão estúpida, do Newmar Marronzinho (Bruno Henrique). Explico. O Xaveirinho (Matheuzinho) jogou no Mengão e são amigos. De repente, pediu: Negão, tem um piolho na minha cabeça, mata aí. O Newmar Marronzinho, pra ajudar, meteu a xuteira no kengo dele, plá. O Darango viu e expulsou. Ladrão fdp.
Com um a menos, o nosso técnico, o FDP Cientista (Felipe Luiz) tirou o ComiGol e colocou o FBê (Fabrício Bruno). “Filho da puta, estagiário de merda, botou o time todo atrás, blá-blá-blá” e… Rearmou o time. Aula coletiva. Mengão jogou como nunca. Numa “decisão” você jogar com um a menos 70 minutos, é foda. Hoje tá todo mundo elogiando, eh.eh,eh. Se tivesse perdido, ele (FDP Cientista) tava escondido em Irajá. Porra, deixem o cara trabalhar, caralho. Estudou pra isso, tá lá o dia inteiro, sabe das virtudes e defeitos dos jogadores. Vai errar e acertar. Com pressão tu num escova nem os dentes.
Bem, “ganhamos” 0x0, tamos classificados pra final e isso que importa. Do Gerentão (Gerson) nem falo mais. É o melhor jogador do Brasil, fácil, e, se dermos moral presse Alcantrás (Alcaraz) vamos ter outro porreta. Bola ele tem.
Bliglado pela alegria, Mengão.
Valeu
Moraes.