Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Vão plantar batata tá, deixa o cara trabalhar, porra.

Vão plantar batata tá, deixa o cara trabalhar, porra.

Vão plantar batata tá, deixa o cara trabalhar, porra.

Comentários maldosos dos “analistas e especialistas de botekin” contra nosso técnico, o FDP Cientistas” (Felipe Luiz) no jogo contra as Damas Vermelhas Sulinas.

Só me responde: é moleza ganhar deles lá, né? Bixo certo, certo? Sempre foi uma pica, seus putos e inté 2019/20 era pau certo e muitas vezes de goleada, vão pra casa do caralho.

É culpa do técnico akele gol perdido pelo Alcatraz (Alcaraz) no final da partida? Se faz 2x0 ali, matava o jogo; é culpa do técnico a perda de bola do Zumbi (Everton) que é um baita jogador e era um dos melhores do time no jogo na jogada que resultou no gol de empate?

Ah, tinha que tirar o Gerentão (Gerson) que tava morto. Ah, é? Pra colocar quem? O Allien (Allan) que era a única opção? Me fala de coração: na tua pelada você tiraria ele, morto, sem uma perna, com úlcera pra colocar o Allien freskinho? Duvido, duvido.

Porra, já vão começar é? E tem decisão domingo, tá. Ao invés de falar merda concentra energias pra, se possível, matar o jogo.

Valeu

Moraes