Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Inter Paraguaio - Pré Jogo

 

Mengão x Inter Paraguaio - Pré Jogo

Pedi demissão do meu emprego de cartomante. Errei tudo pô. Jogos passados. Previ derrota do Vascu. Tomei. Previ Derrota dos "Manos" Tomei. Previ vitória do Mengão. Fui esculaxado. Tomei de 4. Desisto. Contava com 6 pontos na duas partidas. Ganhei um. Pensei: ganho do Figueira e do Patético Central e empato as duas outras, ganho 8 pontos e acabo o primeiro turno na ponta. Me estrepei feio. Tem nada não. Vamos correr atrás pra recuperar esses pontos.

Manhã vai ser brabeira das brabas. A sorte que tava do nosso lado, sem contusões e tal parece que tirou umas férias. Amanhã volta o Dentuço, mas o Tiago se ferrou. Ele deve vir de Narigudo cai cai ou de Fierro. Morro do coração.

Porra tenho uma Ferrari na garagem e o Fessor prefere um fusca. Fico louco. Mas nem desisto. O ouvido dele deve ficar ardendo cada vez que escrevo. Fessor sou Flamengo. Só quero o melhor pro meu clube. Num tenho compromisso com ninguém. Com nada. Só com Mengão. Não posso concordar com isso. Nunca. Por favor, usa o que temos em casa. Usa a nossa base. Temos gente melhor do que tai. Porra, o Sun Paulo usa os mulekes deles. O Vascu usa os mulekes, o Bostafogo aposta na base. Só Mengão que não? Porquê? Fico malucoooooo.

Bem, vamos ganhar contra tudo e contra todos. Precisamos ganhar. Quero acabar o turno na liderança pra começar o segundo xupando manga. Eles correndo atrás deu ao invés de eu correr atrás deles. Preocupado, puto, mas confiante. Sempre falo. Mengão só perde esse título prele mesmo. Tô esperando uma vitória. Temos mais time que eles. Só jogar como Mengão. Tocar a bola e esperar o bote pra matar o jogo. Com fé em Deus.

E pra galera da "conspiração" que me deu esporro porque postei que tinha gostado da convocação do Dentuço, tai o resultado. Só vai ficar de fora uma partida contra o "Baea". E agora? Como fica? Fala sério. Repito: ele (Dentuço) vai se motivar muito. Já temos o jogador e agora vamos ganhar o "atleta". Vai se policiar mais. Vai fazer de tudo pra ficar na lista até a Copa do Mundo. Gente, qual o jogador que não quer jogar uma Copa do Mundo? É contigo cara. E começa amanhã, pelo amor de Deus. Joga tudo que sabe e mais um pouco e trás essa vitória pra gente ok.

Extra Jogo:

Seu Pit Bul mandou a última mariola. Bligladão. Pedi pra Mãe Dinah cancelar o Vudú. Falar nisso, ontem cheguei ao escritório e encontrei a Claudia Garcia preocupadona.

- Moraes, que diabo tu aprontou?

- Eu? Nada, o que foi?

- Cara, "Dona Pit Bua" ligou pra cá muito puta querendo falar contigo. Diz que vai te matar?

- Eu? Mas num fiz nada...

- Ela deixou o telefone pra tu ligar assim que chegar. Tai ó...

- Epa, esse telefone num é do Flamengo;

- É da Câmara. Ela agora é picona lá. Parece que Vice-Presidente, sei lá. Disse que pra tu ligar mesmo que ela esteja em sessão deliberativa, que ela interrompe pra falar. É urgenteeeeeeeeeeee

- Ih! Então a coisa é feia né? Pô, será que vazou aquelas fotos a festinha que fizemos lá na casa vermelha na Rua Alice? Será que Seu Pit Bul deu mole?

- Vocês homens são todos iguais. Liga logo. Tô ansiosa... Acaba logo com isso...

- Vou ligar.

Trim, trim... trim... Num atende... Atendeu...

- Dona Pit Bua é Mora...

- Já sei, já sei. Cara, muito ódio de tu...

- Porque? Num fiz nada. Ele que me pediu pra arranjar a festa...

- Que festa?

- Nada... Deixa pra lá... O que houve?

- Que história é essa de querer emagrecer meu "Torresminho"?

- Quê?

- Num se faça de desentendido. Você falou no post anterior que ia fazer um trabalho pra emagrecer o "Torresminho..."

- Pera: deixa vê se entendi: nas internas a senhora chama seu Pit Bul de "torresminho"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Tá rindo de quê seu maluco. É meu torresminho mesmo;

- Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Para de rir cara. A coisa é séria...

- Desculpa dona Pit Bua,mas num consigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, torresminho aeaeaeaeaeaeaeaeae

- Nojento...

- Dona Pit Bua, ele tá meio cheinho né? Quero ajudar. Diminuir o colesterol, coração...

- Nem tente. Nem tente. Moraes, eu gosto de carne, muita carne...

- Tá bom, tá bom... Questão de gosto, até porque ele já resolveu meu problema... Agora, desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Num consigo parar de rir...

Valeu

Moraes