Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Eleições no Flamengo

Eleições no Flamengo

Eleições no Flamengo 

Bem, num tenho votos, mas se tivesse seria do BAP.

Num conheço pessoalmente, dizem que no trato pessoal é um limão azedo com furúnculo, mas geral sabe que é um excepcional executivo, principalmente no ramo de entretenimento. Além disso, montou um “timaço de apoio” das melhores picas ligadas ao Flamengo.

Ele (BAP) faz parte do “SP-2000” (Sócio Proprietário pós 2000). É só pedir a carteira pra comprovar. Aliás, quem num lembra dakela memorável campanha  “... ou tu se associa pra mudar o quadro social e o modelo de governança ou o  Flamengo vai quebrar.”. Ufa, graças a Deus fomos felizes, “tomamos” o poder em 2012 e o resto é história.

A primeira vez que ouvi falar dele no Flamengo foi em 2010. Mengão numa merda de dá gosto, procurando patrocínio, o BAP era CEO da Sky e falou pro Fernando Sihman: “eu patrocino o Flamengo, mas cês tem que convencer o Zico a ser meu garoto propaganda. Assim foi feito.

Juízo, galera, juízo. O Flamengo ainda precisa CONSOLIDAR seu sistema de governança. Sorte nossa que, nesses doze anos, tivemos pessoas competentes e saímos da merda pra referência, mas ainda num é hora de baixar a guarda.

Lembra que em 2012 o Flamengo era um “doente terminal” em cadeira de rodas. Mudou a governança, começamos a andar de muletas e de 2019 inté agora, já participamos de cinco maratonas e três provas de triatlo. Ainda num é hora de vacilar ou voltamos prakela merda, entendeu?

Pra num acontecer essa disgruma, precisamos fazer uma radical alteração no nosso Estatuto Social e, ao me ver, nesse momento, só o BAP, que é meio “doidão”, tem condição de fazer.

Tu pediu minha opinião, certo? Taí. Agora é contigo. Vota com tua consciência, mas visando sempre o melhor pro Flamengo.

Valeu

Moraes