Eleições no Flamengo
Eleições no Flamengo
Bem, num tenho votos, mas se tivesse seria do BAP.
Num conheço pessoalmente, dizem que no trato pessoal é um limão azedo com furúnculo, mas geral sabe que é um excepcional executivo, principalmente no ramo de entretenimento. Além disso, montou um “timaço de apoio” das melhores picas ligadas ao Flamengo.
Ele (BAP) faz parte do “SP-2000” (Sócio Proprietário pós 2000). É só pedir a carteira pra comprovar. Aliás, quem num lembra dakela memorável campanha “... ou tu se associa pra mudar o quadro social e o modelo de governança ou o Flamengo vai quebrar.”. Ufa, graças a Deus fomos felizes, “tomamos” o poder em 2012 e o resto é história.
A primeira vez que ouvi falar dele no Flamengo foi em 2010. Mengão numa merda de dá gosto, procurando patrocínio, o BAP era CEO da Sky e falou pro Fernando Sihman: “eu patrocino o Flamengo, mas cês tem que convencer o Zico a ser meu garoto propaganda. Assim foi feito.
Juízo, galera, juízo. O Flamengo ainda precisa CONSOLIDAR seu sistema de governança. Sorte nossa que, nesses doze anos, tivemos pessoas competentes e saímos da merda pra referência, mas ainda num é hora de baixar a guarda.
Lembra que em 2012 o Flamengo era um “doente terminal” em cadeira de rodas. Mudou a governança, começamos a andar de muletas e de 2019 inté agora, já participamos de cinco maratonas e três provas de triatlo. Ainda num é hora de vacilar ou voltamos prakela merda, entendeu?
Pra num acontecer essa disgruma, precisamos fazer uma radical alteração no nosso Estatuto Social e, ao me ver, nesse momento, só o BAP, que é meio “doidão”, tem condição de fazer.
Tu pediu minha opinião, certo? Taí. Agora é contigo. Vota com tua consciência, mas visando sempre o melhor pro Flamengo.
Valeu
Moraes