Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Frutas Tapetudas - Karioketa - Pós Jogo.

Mengão X Frutas Tapetudas - Karioketa - Pós Jogo.

Mengão X Frutas Tapetudas - Karioketa - Pós Jogo.

Num teve jogo. Foi pau, porrada e bomba. Inté pensei em fazer um pré jogo alertando essa oba-oba do carai. “... Time imbatível, lindo de vê, FDP Cientista (Felipe Luiz) mió que Jorge Jesus, blá-blá-blá”, pensei: Mengão vai entrar com o pé mole achando que é Japonesa sem calcinha e sutiã. Num deu outra. Nos primeiros quinze minutos eles engoliram a gente, a rapaziada viu que o bagulho num era sopa, foi pro jogo e o pau comeu.

Nem tô criticando, porra, tô alertando. Calma, ainda num é essa “coisa” toda, calma. Temos um puta elenco, um baita técnico, uma estrutura excelente, vai vingar, mas devagar com a vaca, que num tem xifre. 

De bom, acho que vou queimar minha língua com esse “Jupinha” (Juninho). Ontem mostrou que pode ser muito útil e de ruim esse garoto Zulu (Wevertton Araujo). Caralho, só joga pra trás. Recebe de frente, vira o corpo e atrasa a bola. Ontem pela TV, viu que inté os companheiros reclamaram. Uma acintosamente com o LP (Leo Pereira) e a outra com o Gerentão (Gerson). Alô Fessor FDP, dá uma dura nele, porra.

Mas, por outro lado, ganhamos dois putas atletas olímpicos. Quem tal levar ele (Zulu) e o Berrio 2.0/5G (Plata) pro remo? Os dois formariam uma bela dupla no dois com, que cês acham? São grandões, fortão… Paz.

Valeu

Moraes