Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Pós jogo Bostafogo

Pós jogo Bostafogo

Mengão X Botafogo - Karioketa - Pós Jogo.

Como previsto, o pau comeu. Ganhamos, 1x0, e vida que segue. Kem assistiu viu que nem foi tão difícil. Eles entraram todos kagados e o empate seria bom preles. Mengão na dele, mas o diabo é que dois dos meus principais jogadores “abriram o parkinho”, com firulinhas desnecessárias. O Pimentinha (Wesley) e, pasmem, o Torresmo (Arrascaeta). Se eles jogam mais sérios e focados, o beiju seria mais doce.

Ganhamos, na bola e na porrada. Com um minuto de jogo perdemos um gol feito com o Lupinha (Juninho), eles num tiveram nenhuma chance e cabô o primeiro tempo. Volta pro segundo, linda jogada ensaiada, cruzamento perfeito pra área,  o Mamilo (Danilo) cabeceou pro meio, o LeoPitz (Leo Ortiz) entrou como um raio e de puxeta enfiou. Sacooo. Mengão 1x0.

Eles sentiram, saíram feito uns doidos pra empatar, inté tiveram uma chance, mas nada preocupante e cabô a partida. Aí veio a briga. Foi na minha frente. O butinudo do zagueiro deles, o tal Barbosa, foi pra cima do Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e … “cê me dá tua cueca de recordação? Tá doido? Dô a camisa, ker? Não, cê é um bosta insensível. Vai a merda. Vou não. Começou a discussão, empurrão pra cá e prá lá, aí o Cremildo (Cleison) veio pra cima do gringo, mandou ele abrir a boca e puxou sua dentadura . Tá sem dente inté agora…

Rídiculo akela cena deles esperando o meu na entrada do túnel, pra brigar. Patético. Se fosse torcedores sabe o que taria na midia hoje: “Vandalos das torcidas organizadas brigam no Maracanã… Brasiiiiiiiiiiiiil.

Bligladu Mengão. Vamos pegar eles na semifinal do Karioketa e dá outro pau, tá.

Valeu

Moraes