Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

E-mail pro Gerentão (Gerson) do Flamengo

E-mail pro Gerentão (Gerson) do Flamengo

E-mail pro Gerentão (Gerson) do Flamengo

De: Moraes@tôfeio.com

Para: Gerentão@GersonFlamengo.com

Gerentão, beleza? Vida boa? Família bem? Cara, a gente num se conhece, mas saiba que sou tem fã de carteirinha. Acho que tu é o mió jogador do Brasil no momento e digo mais: se fosse votar no mió do mundo votaria em tu, sem o menor medo de ser considerado “racista”. Afinal, nós dois fomos “keimados” no forno, né?

Bem, só pra te dizer umas cositas: tenho lido por aí que um time da Rússia tá oferecendo um caminhão de dindin pra te contratar. Nem acredito muito nessas notícias. A maioria é “cavada” de empresários que espalham isso por aí pra conseguir uns trocados a mais pros seus atletas e consequentemente preles.

Mas, se for verdade pergunto pra tu: pra Rússia, Gerentão? Pra Rússia? Tu é titular absoluto e capitão do Clube de Regatas do Flamengo. Também hoje é titular absoluto da Seleção Brasileira e, por dindin, apenas por dindin, vai kerer ir pra Rússia? Eles tão numa guerra estúpida contra a Ucrânia, um frio disgramado, com o futebol que ninguém vê, os time proibidos de jogar em competições europeias. É sério isso?

Tu tá no Rio de Janeiro, mar, sol, praia, família, amigos, feliz… Num dá pra acreditar.

Dindin é bom? É, claro, mas existem coisas que o dindin num compra, irmão, pensa bem. 

Papo dado. Manda teu pai (e empresário) baixar o faxo, ok. É contigo.

Valeu

Moraes