Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Bacalhau Azedo - Karioketa - Semifinal - Primeira Partida - Pòs Jogo.

Mengão X Bacalhau Azedo - Karioketa - Semifinal - Primeira Partida - Pòs Jogo.

Mengão X Bacalhau Azedo - Karioketa - Semifinal - Primeira Partida - Pòs Jogo.

Foi o que imaginei. Mais briga que jogo e me preocupou muito o primeiro tempo do Mengão. 

É fato que meus jogadores “entraram no clima” do Melhor Time do Mundo, todo mundo é craki, 6 pré-convocados pra Seleção Brasileira mais 5 pras Seleções estrangeiras, etc.etc.etc.  Fikei doido. Olha aí nos melhores momentos e confere: as três chances que eles tiveram foram de “gracinhas” nossas, perdemos a bola, eles saíram e quase que o bife  keima. Teve um lance que o LeoPitz (Leo Ortiz) foi atrasar pro LP (Leo Pereira) errou, deu merda, aí o Gerentão (Gerson) deu um esporro nele e disse pra todo mundo ouvir: … se continuar com palhaçada olha aki o que vou fazer com esse dedão, ó...  Ufa, acabou o primeiro tempo.

Volta pro segundo e aí Mengão foi Mengão mesmo num tando nos melhores dias e decidiu a partida. Uma jogada dessa “coisa” chamada Berrio 2.0/5G (Plata), ô coisa ruim, ô coisa ruim, porra, meteu pro Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e… sacoooooooooooooooo. Mengão 1x0.

Temos a vantagem pro próximo jogo que também vai ser guerra. Os Portugas tão visivelmente incomodados com a freguesia e vão sentar o cacete pra intimidar. Só tocar a bola Mengão e jogar sério, ok.

Bom carnaval pruncês.

Valeu

Moraes