Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Bacalhau Doce - Karioketa - Semifinal - Pós Jogo.

Mengão X Bacalhau Doce - Karioketa - Semifinal - Pós Jogo.

Mengão X Bacalhau Doce - Karioketa - Semifinal - Pós Jogo.

Carajo, num tem mais graça e emoção. Jogar contra eles agora é como bater ponto na UPA de Irajá. Só pra ganhar o bixo.

Antigamente a gente ia pro jogo com emoção. Eram duelos memoráveis. De tirar o fôlego. Agora... No fundo tá dando pena deles, sabia?

Eles fizeram 1x0 e nem dueu na unha da virilha. Nitidamente era questão de tempo virar o jogo e o empate veio ainda no primeiro tempo. Xuta pra lá, sobra pra cá, a bola espirrou pro Newmar Marronzinho (Bruno Henrique) e… sacooooooooooo 1x1. Eles tão reclamando dum impedimento inexistente. Tinha um gandula do lado do campo que tava com as duas pernas abertas e dava condição.

Cabô o primeiro tempo, xixizão, gatorade, sanduba de mortadela, volta pro segundo e o Zé Butinin (Luiz Araújo) fechou o caixão em linda jogada individual que driblou inté o Pedrinho, o tal Presidente xorão deles e… Sacoooooooooooooo Mengão 2x1.

Agora é a final contra as Frutas Tapetudas na quarta e sábado. É sério isso mermo? As semifinais foram em dois finais de semana e as finais… Eita Rubinho danado.

Agora, vai ter que jogar mais sério. O time das frangas cabeludas no suvaco é bem melhor que os bigodudos e nem pode dá chance pro azar, ok.

Boa sorte Mengão.

Valeu

Moraes