Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Campeão com os Galalaus e com os Pivetinhos

Campeão com os Galalaus e com os Pivetinhos

CAMPEÃO com os Galalaus e com os Pivetinhos.

Eita domingão porreta. No “New Maracanã” à tarde “ganhamos” das Frutas Tapetudas e fomos mais uma vez CAMPEÃO DO KARIOKETA. Num vale nada, né? Aposto como tu tá sacaneando teu amigo tricolor. Amo o Karioketa, amo de paixão, mais inté que a Copa do Brasil, jurooooooo.

Nem tem análise. Foi bomba, porrada e briga o que era esperado. Eles, infelizmente, viraram América. Hoje em dia é um time de segunda que AINDA tá na primeira e se num mudar a governança…

O único grilo é que meu Mengão inicia o jogo com a faca no pescoço do inimigo: pressionando, marcando em cima, num deixando respirar, criando duzentas opções de gol e nem tá fazendo. É claro que num guenta isso rítmo o tempo todo. Com a volta do Queixada (Pedro) isso se resolve, ou até mermo efetivar o Jupinha (Juninho). Belo jogador. Perdão cara, perdão.

So pra relatar três coisas que, depois do jogo, o árbitro me contou. No primeiro gol anulado, o Capitão deles, o Frankenstein (Thiago Silva) falou: …”Professor, anula o gol, o atacante deles passou a mão na coxa do meu jogador e ele ficou todo arrepiadooo”. Isso é assédio. …” - Tem razão, tem razão, vou anular. Nem demorou e veio o segundo gol: … “Fessor, anula aí de novo, o jogador deles mordeu a oreia do meu jogador. Isso é feminicídio. …” -  Tem razão, tem razão, vou anular. Nem demorou: … Fessor, marca um pênalti pra nois, por favor. … “ - Ah, vai pra casa do carai, porra. Vou é acabar o jogo. E acabou. MENGÃO CAMPEÃOOOOOOOOOOOO.

X - X - X

Xixizão, toma remédio, um lanxe porreta e TV pra assistir a final da LIbertadores Sub-20. MengãoxPorcaiada. Com cinco minutos deu pra ver que o time deles era mió que o meu. “Negão, tem que ser no coração.” E foi. Fizemos 1x0, eles empataram 1x1, decisão nos pênaltis, meu goleiro brilhou e tô aki comemorando inté agora. Alô Peixotinho, cadê minhas medalhas. BI CAMPEÃO DA AMÉRICA SUB 20. Cês tem que me engulir, tá.

Beijão pra geral. Alegria absurdaaaaaaa.

Valeu

Moraes