Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão no Brasilzão 2025

Mengão no Brasilzão 2025

Mengão no Brasilzão 2025

Primeiro jogo em casa e “deixamos de ganhar” dois pontos. Empate com as Damas Sulinas: 1x1. Como já falei em matéria anterior. Com nosso estilo de jogo fungando no cangote do inimigo, num pode perder tantos gols, num pode. Aí o grilo late. Bem, se ker ganhar o brasilzão tem que recuperar esses pontos em jogos fora.

E o Luisinho manda mensagem cuspindo marimbondos porque os “ingressos esgotaram” e o Setor Leste fechado. Que porra é essa BAP?  Num tem explicação, num tem. Alguém tem que ser chamado na xinxa.

X - X - X

Fikei o fim de semana todo em frente da porra da TV. Vi todos os jogos possíveis, inclusive o Mundial sub 17 e cada vez mais me convenço de que eu, hoje, seria o maior jogador do planeta. O que tem de cabeça de bagre ganhando “um milhão” por mês…

A bola da vez é esse garoto dos Porcos (Estavam) vendido por 600 milhões. Vai em julho e volta em dezembro recomprado por 200 milhões. Tá louco Negão? Eles num vão perder tanto dindin.

Ninguém perde nada irmão. Meia dúzia de espertalhões é que ganham. Essa porra é a maior indústria de lavagem de dinheiro do mundo.

E se eu fosse o Pimentinha (Weslei) num ia embora. É mió ser titular do Flamengo que ficar na reserva do Barcelona,  depois ser emprestado pro Zaragoza e perder a Copa do Mundo. Pensa nisso.

Valeu

Moraes