Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Maduro sem calcinha - Libertadores - Primeiro Jogo - Pré Jogo.

Mengão X Maduro sem calcinha - Libertadores - Primeiro Jogo - Pré Jogo.

Mengão X Maduro sem calcinha - Libertadores - Primeiro Jogo - Pré Jogo.

Nem ia escrever, mas o Martial Machado entrou aki pedindo preu falar da mulekada que foi pra San Cristovão pro jogo contra o Desportivo Taxinha. Quase trinta horas na estrada pra num deixar Mengão só.

Como eskecer dessa galera, irmão? Como? A maioria começou comigo lá atrás.

Dudu Benfica, Matheus Zidan, Paulinha, enfim, geral. Só pra mandar um beijão preles e agradecer: BLIGLADO E PARABÉNS.  Orgulho de uncês. O caminho é longo, desgastante, caro, muito caro, mas vale a pena.

Pra galera que fala que torcedor organizado é bandido, desocupado, vagabundo. Vão catar cokinhos, tá. 90% são pessoas sérias, honestas e tal. Bandidos tem em qualquer lugar. Cês acham que isso é di gratis? Não, num é. É caro, e muito. E num é só dindin, caralho. Família, trabalho, filhos….

Pra finalizar: tamos em 2025, internet, zap, e eles tão dois dias na estrada. Imagina isso nos anos 70, 80, 90… 

Beijão e tragam a vitória. Nem precisam voltar se Mengão perder, tá…toc.toc.toc.

Amo vocês. Bliglado.

Mengão sempre. Em qualquer vida.  Em qualquer lugar do mundo.

X - X - X

O Martial avisa ainda que foi resolvido o problema dos instrumentos nos jogos de basket. Agora é bumbumbumbum e todos os jogos.

Boa muleke, boa.

Valeu

Moraes