Mengão num pode relativizar uma coisa tão grave - Bruno Henrique.

Mengão num pode relativizar uma coisa tão grave - Bruno Henrique.
Galera, cês me supervalorizam demais. Num tô com essa bola toda não. “Vai falar não sobre essa merda ô bife de petróleo?”
Tristão e começo dizendo: quem faz tramoia pra ganhar, faz também pra perder. Ridículo, pra num dizer patético, principalmente pelos valores das apostas recebidos pela família.
O fato é muito grave, e o mais grave disso tudo é a postura do meu Flamengo. Li a nota oficial do Clube e senti vergonha. Se tô lá AFASTAVA IMEDIATAMENTE por 15 dias, suspendia o contrato de imagem e ficava pagando só a CLT inté resolver essa porra.
Primeiro: Presidente BAP, o VP Geral do Mengão é o Dr. Flávio Willeman que é tido como um dos mais brilhantes advogados do Brasil. Entrega o caso prele, tá, por favor.
Segundo: ninguém é maior ou mais importante que o FLAMENGO. O jogador é ídolo, importante e tal, mas isso num lhe dá o direito denegrir a imagem do clube. Os fatos são reais. Os diálogos são tenebrosos, indefensáveis e o resto é relativizar o impossível.
Só peço desculpas pro torcedor raiz, akele que dá a vida pelo Mengão. Akele que passa 3 dias pra ir e 3 pra voltar de San Cristovam (Venezuela); Igual pra Potosi, Oruro. Akele que deixa de comer pra comprar o ingresso. Esse cara merece isso? Esse cara merece ler que o jogador tal, que ganha 2 milhões por mês, levou um cartão e prejudicou o time pra ajudar um irmão a ganhar uma merreca?
É desesperador. Tiro por mim. Fui parar numa Delegacia de Puliça por um xegue sem fundos numa viagem dessas aí. Fui ameaçado por um agiota que disse que ia quebrar meus dois joelhos se num pagasse em três dias.
E um arrombado faz essa lambança. Suja a imagem do Clube sem nenhum pudor e RESPEITO e meu Flamengo age como se nada tivesse acontecido. Lamentável.
Valeu
Moraes