Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X LDU - Libertadores - Primeira Partida - Pós Jogo.

Mengão X LDU - Libertadores - Primeira Partida - Pós Jogo.

Mengão X LDU - Libertadores - Primeira Partida - Pós Jogo.

0x0, empatamos, ganhamos um ponto, tamos na briga e fexa a porta. Dependemos só da gente, a classificação e isso que importa.

Jogar no morro é foda e só quem nunca foi acha que é frescura. A bola corre mais, o tempo de domínio é outro e tal. Agora, erra um passe, beleza, erra o segundo, epa… No terceiro é “cabecitebraguititi”, e isso aconteceu com os monstros Gerentão (Gerson) e Torresmo (Arrascaeta). Faltou um pouco de caprixo.

Nada a reclamar. Os argentinos devem assumir a ponta no jogo de hoje e depois vamos disputar com eles na casa deles, a classificação. E vamos ganhar. Vingança. Faca nos dentes.

Boa Mengão. Tamo no jogo.

Pra finalizar: amo o futebol do Zulu (Everton Araujo). Grandão, “bom toki de bola”, provável titular da seleção brasileira, fato. Só que ele precisa jogar pra ganhar ritmo, né? Sugiro então ao Mengão EMPRESTÁ-LO prum time da terceira divisão da Mongólia, ou Eritreia, ou Etiópia, sei lá, desde que seja do outro lado do mundo donde num tenha internet, luz elétrica, etc.etc.etc.

Atenção. No contrato tem que constar que ele num pode voltar antes de 70 anos e se o time kizer ele, pode levar… di grátis.

Valeu

Moraes