Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Açaí Azedo ? Pós Jogo

 

Mengão x Açaí Azedo - Pós Jogo

 

Quem tá azedo sou eu. O que foi aquilo Mengão? Carajo. Perder prum time de bosta daquele doi pracarajo. E pior é lembrar que as três únicas derrotas no ano foram pra times de bosta. Mengão entra relaxadão como se fosse comer tapioca com angú e toma.

No futebol atual em que qualquer "Mané" é craque. Em que qualquer "Mané" que tem um bom empresário e um bom assessor de imprensa é craque, Mengão tem um baita time. Mas não tem um bom elenco. Mengão tem três "peças principais" que quando tão bem decidem: Moicano, Tiago e Dentuço. E o Moicano e o Tiago tão malzão maior tempão. Então não tem jogo.

Agora, não sou desses que quando ganha é o melhor time do mundo e quando perde é uma bosta. Hoje já abri minha caixa e tem uns três comentários desse tipo. Então porque não falaram isso quando Mengão tava ganhando? Vão se catar porra.

Pior nem é perder. Pior é ser ultrapassado de uma canetada só pelo Vascu e Bostafogo.  Pior é disputar 15 pontos e só ganhar 3. Hoje vou sumir. Vou ser sacaneado até domingo... Espero ganhar do "Baea" pras coisas voltarem ao normal.

Tô azedão. Nem vou falar mais.                                               

Só um lembrete. Geral me enchendo os culhões por causa de ingressos contra os "Manos". E os pedidos não são de "um" ingresso. São de "baldes" de ingressos. 15 pra um, 32 pra outro e tal. Gente, não tenho ingressos, não vendo ingressos e nem tenho como conseguir. A coisa ainda nem tá definida. Sim, porque essas mesmas malas que tão enchendo os culhões hoje, se Mengão tomar um pau no domingo vão esquecer o jogo lá. A maioria é torcedor "modinha".

Agora, garanto uma coisa: o Flamengo vai fazer o possível e o impossível pra atender vocês. O Seu Pit Bul tá vendo isso pessoalmente e tenho uma confiança cega nesse cara. O que for possível vai ser feito. ATENÇÃO. Não falo em nome do Flamengo. Não tenho esse poder e autorização. É apenas a confiança que deposito nele.

É esperar.

Puto. Nem tem comentário.

Valeu

Moraes