Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Tricas Tapetudas - Pós Jogo.

Mengão X Tricas Tapetudas - Pós Jogo.

Mengão X Tricas Tapetudas - Pós Jogo.

Quem foi o corno que colocou esse jogo às 19.30hs em? O dia num passa. Ansiedade cão.

Escalação. Eita Negão, vai ser um rame-rame do carai. E foi. 90% de posse de bola e nada de xute a gol. Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo e nada mudou. Vieram as substituições, veio o Pablo Bitar (Matheus Gonçalves) e “dispiorou” um poukito.

De repente vem o Queixada (Pedro) que entrou com sangue nos olhos. Na primeira oportunidade quase fez, o Veinho, (Fabio) goleiro deles pegou. Na segunda chance, escanteio pra nois, Leopitz triscou de cabeça no primeiro pau, bola no segundo e ele, Queixada entrou como um raio e… Sacoooooooooooo. Mengão 1x0.

As tirulipas ficaram xateadas. Tiraram as calcinhas roxa em pleno gramado, mas num teve jeito. Cabô, vitoria nossa, três pontos na cachola e bora dormir.

Tem que contratar? Claro, mas sou radicalmente contra pegar qualquer jaburu que custa 200 milhões só pra dar satisfação pra torcida. Calma, calma e mais calma. 

Feliz. Bligladu Mengão.

Valeu

Moraes