Mengão X Bregaldino - Brasilzão - Pós Jogo.

Mengão X Bregaldino - Brasilzão - Pós Jogo.
Ufa, inté que enfim ganhamos lá nakele xikeirinho, né? 2x1 e passa a régua.
Jogo difícil. O time deles é bem arrumadinho. Começou e nos dez primeiros minutos eles fizeram algumas gracinhas e quase que a rapadura azeda, mas depois Mengão controlou o jogo e foi pau a pau. O diabo era que meus dois laterais tavam grávidos. O Pimentinha (Weyles) com os xeios de euros num acertava nada e pelo lado eskerdo o Vareta (Varela) parecia que tava com epilepsia, todo torto, mas, no geral o time tava bem.
Cabô o primeiro tempo, volta pro segundo e na primeira jogada eles fizeram 1x0, numa bela jogada ensaiada, mas também numa desatenção cruel do Mengão. 0x1. O gol deveria ser anulado. O “Xadão” num autorizou a saída de bola, logo…
Nada não, vamos empatar e virar, pera. O Fessor FDP Cientista fez algumas substituições, entre elas as entradas do Briza (Vinã) e do Pirilampo (Yan) e os disgramudos fizeram uma fumaceira do carai. Tanto pela direita como pela eskerda.
Num demorou saiu o empate. Falta na intermediária, Torresmo (Arrascaeta) cruzou e como um raio apareceu o LP (Léo Pereira) e com o xifre eskerdo, sacooooooooooooo. Mengão 1x1). Logo após, toka aki, toka acolá, sobrou pro Pimentinha que errou, mas acertou e… sacooooooooooo Mengão 2x1.
Depois do jogo saiu um comunicado urgente da SBCF - Sociedade Brasileira dos Cardiologistas Flamenguistas alertando para o aumento dos casos de infartos quando o Gardel (Rossy) sai jogando com os pés na nossa pekena área. Deus do céu… Já morri dez vezes.
Posso voltar a drumir?
Valeu
Moraes