Novamente sobre a “Crise” do Flamengo.

Novamente sobre a “Crise” do Flamengo.
O Alex que mora no Canadá entra aki pedindo pra falar da “crise do Flamengo” pede preu pedir a “demissão” do Zeca Sardinha (Zé Boto) que o Povo que mora no exterior só acredita neu, blá-blá-blá.
Primeiro, bligladão pela moral. Que bom esse reconhecimento. Segundo, num conheço o Zeca Sardinha e, provavelmente, ele NUNCA ouviu falar deu.
Muleke, que crise? Porque pedir a demissão dele? O cara entrou em janeiro, certo? O Flamengo é líder do brasilzão (tem um jogo a menos, contra o Inxport e vai ganhar), tá nas oitavas da Copa do Brasil e Libertadores, foi na janela e COMPROU jogadores do mesmo nível pra reposição dos que vendeu, tem um time forte e tá em CRISE?
Essa “crise” do Queixada (Pedro) foi grotesca. O Cara, na minha opinião titular da Seleção Brasileira, entrou em “depressão” SÓ PORQUE O PREÇO DELE FOI ESTIPULADO EM SÓ 15 MILHÕES DE EUROS. Ó dó. Que coisa grave, né? Ridículo, patético. O boneco ganha mais de um milhão de reais por mês, PAGAMENTO EM DIA e deixa de trabalhar porque se sentiu desvalorizado. Ah, vai rezar, porra.
A outra crise do meu amigo Dr.Runco, transcende ao Flamengo. É uma relação médico, paciente. Inexplicável. Aí te pergunto: qual a porra da culpa do Zeca Sardinha dessa paçocada?
Mulekada, cês num tem a menor idéia do que é uma crise no Flamengo. Cês num tem idéia do que é frequentar o Clube que num tem dinheiro nem pra comprar papel higiênico. Cês num tem idéia do que é, ano após ano, lutar pra num cair pra segundona. Cês num tem idéia do que é viajar por aí e voltar com 4x0 nas costas. De subir a porra da serra gaúxa pra jogar contra o Juventude e sair humilhado lá, ano após ano.
Deem valor o tem. Hoje, o Flamengo é protagonista em todas as competições. Briga pau a pau com gigantes europeus, graças a Deus, fruto da luta de poucos aderida depois por muitos. “Bligladu” pela parte que me toca. Hoje tô fudido de saúde e foi o preço da “fatura” que Deus mandou e que, só agora, tô pagando.
Valeu
Moraes