Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão X Patético Mineiro - Brasilzão - Pòs Jogo.

Mengão X Patético Mineiro - Brasilzão - Pòs Jogo.

Mengão X Patético Mineiro - Brasilzão - Pòs Jogo.

Ganhamos, 1x0, liderança com um jogo a menos e agora “so” precisa ganhar mais 22 jogos pra ser campeão”. Moleza, né?

Partida difícil, certo? Mérito total pro Fessor deles, o tal Cuíca (Cuca) que tem cara de menino xorão. Puta que pariu, o cara tá sempre deprimido. Ele armou um eskemão tático porreta que amarrou Mengão. Dezenove na meiuca e bola longa pra correria do pontinho. Jogo ali, jogo akolá, poucas chances inté entrar o Zé Bunitin (Luiz Araújo) e o Pirilampo (Yan). Aí também teve correria pra nós.

E teve uma falta na esquerda, Zé Bunitin bateu, o Leoptiz (Ortiz) entrou com cabeça, ombro e membros e… Sacoooooooooooo. Mengão 1x0. Cabô.

Um fato importante: esse muleke, Pirilampo, é meio doido e graças a Deus joga no Mengão. Ele entrou e a primeira coisa que fez foi chegar perto do Hulk e:  “Aí, tu tem um bundão, em! Usa sempre?” O Cara ficou putaçoooooo.

Boa muleke, boa. O Futebol precisa de uns maluco pras balançar o cabaré. Chega dessa porra de mimimi. Já deu.

Felizão pela vitória e tristão por num taí ajudando. Mas Mengão tá ganhando e a felicidade no dia seguinte é imensurável.

Pra finalizar:  acabei de mandar mensagem pro Presidente BAB pedindo pelo “emprestar” alguns pontos pras Frutas Tapetudas. Coitadas, só perdem e tão correndo risco de rebaixamento… eh.eh.eh.

Valeu

Moraes