Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Manos - Pré Jogo

 

Mengão x Manos - Pré Jogo

Carajo, era pra ser o jogo dos jogos. Era pra ser a final antecipada do campeonato brasileiro e... Os dois times desandaram. Ficaram pior que travesti grávido no décimo quinto mês. Quem perder na quinta entra em crise e braba. Hoje os malucos torcedores deles já foram lá dá umas bistecas nos caras. No Mengão também vai ter problema. Já deu por causa de um simples peido, imagina ser perde o jogo. Porra, disputar 18 pontos e só ganhar 3... Fala sério. Era pra tá disparado na frente. Pelo menos uns 8 pontos.

O Maldonado viajou. Na atual conjuntura bota ele pra jogar Fessor pelo amor de Deus. Faz uma linha de três na frente da nossa zaga: Maldonado no meio, Willians na direita e Renatão na esquerda. Na zaga vocês vão me matar, mas prefiro o Welington ao Gengenlim. É a mesma coisa do carrasco que diz pro cara que vai morrer: tu prefere ser enforcado ou quer que eu corte tua cabeça? Tá assim a zaga do Mengão.  Atenção: se colocar o Gengenlim vamos tomar um sacode feio. Nem é preciso ser técnico pra dizer pro Jorge Henrique: cola no veio que ele num tem mais pregas pra te acompanhar.

Bem, meu ingresso tá com o Gil Barros. Não sei o que vai acontecer. Alô Gil, não vende até a hora do jogo. Fica contigo e com o telefone ligado pelo amor de Deus... E vou ligar a cobrar. (Pior que não sei ligar a cobrar lá de Sampa... Pqp...)

Tomara que Mengão jogue como Mengão. Domingo faltou futebol, faltou raça, faltou vontade, faltou culhão. Era pra se reunirem e dizerem: gente hoje tá foda, mas vamos pelo menos correr... Quando o jogador não tá bem, e isso acontece. Vai na marra. Vai na garra, vai na raça. Nem isso tivemos. Aí dói pra carajo. Tá na hora de acabar essa zica galera, por favor.

E não liguem presses comentários que tem briga de jogador e técnico, que jogador tá puto porque tem bicho atrasado e tal. É conversa. Quanto tá ganhando ninguém fala essas merdas. Perdeu... Aparece um monte de babaquice. O time tá é mal mesmo e já falei isso no post anterior. Só o Dentuço tá bem. As outras feras caíram muito. Tomara que na quinta-feira mude tudo e eles voltem ao estágio anterior.

Vamos ganhar Mengão. A Nação confia em vocês.

Extra-jogo;

Recebi esse e-mail. Reproduzo com a resposta do Alexandre Wrobel

 

Em 6 de setembro de 2011 16:56, <historia@historiadetorcedor.com.br> escreveu:


Nome : Alexandre Herrera
E-mail:
Mensagem : Grande Moraes tudo bem?

Não sou um dos corneteiros que visitam seu site pra ficar escrevendo besteira mas acaba que você é o mais perto que temos de uma voz que é ouvida no Flamengo.

Mandei um email pro site do Flamengo e venho aqui lhe dizer também que o nosso vice de patrimônio mais uma vez furou o prazo para a instalação das câmeras. Se eles estão com problemas técnicos ou qualquer outro problema, não seria mais facil dizer que não tem data ao invés de ficar se queimando com a rapaziada?

Você reproduziu o email dele no dia 04/08/2011 e ele escreveu: "No máximo em 15 dias a transmissão estará disponível no nosso site. Pode anotar e me cobrar!!!"

Ele disse que podemos cobrar rs mandei o email pro Flamengo e estou no aguardo de uma resposta.

Saudações!

Recebido no dia : 06/09/2011
Hora : 16:56:36
IP: 187.58.22.28

 

Resposta do Alexandre Wrobel:

 

Não tenho como tirar a razão do torcedor. Infelizmente assumi um compromisso que não dependia só de mim. Ainda que atrasado informo que a câmera entrou em funcionamento hoje à tarde e ficará em teste durante 24hs. Se não houver nenhum problema, na 5a. feira a transmissão estará disponível no site do Flamengo. Abs,AW   

 

Valeu

Moraes