Receita caseira de como entregar uma paçoca pro vizinho.
Receita caseira de como entregar uma paçoca pro vizinho.
Mengão montou um baita time pra ganhar tudo. Elenco estrelado e caro, a melhor estrutura do mundo, salários em dia e tal.
Aí poupa no brasilzão pra ganhar a Copa do Brasil. Pau na Copa do Brasil. Aí poupa na Libertadores pra ganhar o brasilzão e… Num depende mais de nós. Temos que ganhar todos os jogos e a Porcaiada perder dois. Dificil, muito dificil. Desistir? Jamais.
O único título que só depende da gente é a Libertadores, mas se continuar jogar com essa parcimônia, com pantufas ao invés de chuteiras, num vai ganhar de ninguém.
Culpa do técnico, Negão? Conversa fiada. Tem melhor por aí? Culpa do Presidente, do Diretor Técnico, do Massagista, do calor, do gramado, do árbitro, da torcida, do caralho? Tudo blá, blá. Os únicos culpados por essa relaxada escrota são os jogadores, ninguém mais. Excesso de zelo. Meninos mimados criados pela vó. Vejam os gols que tamos tomando. 99% por erro de passe, trivelinha pra lá e pra cá. Só vale gol de bobinho dentro da área Procura aí um gol nosso da intermediária. Como vai ganhar se num xuta em gol?
Ontem perdemos pro Bahea pela estupidez de um jogador cascudo, que jogou Copa do Mundo. Pra fexar o caixão veio esse garoto Pirilampo (Wallace Yan) que precisa urgente de um psiquiatra. Vai ser multado pela lambança, Negão? Vai nada. No máximo comer um bife com pouco sal e sem ioguti no lanxe.
Sobre o Pino (Lino) já escrevi duas semanas atrás, lembra né? Jogador médio, nota 6, custou uma baba, fez 4 jogos bons, foi convocado pra Seleção Brasileira, se achou o pica e… Caiu na real. Num demora a torcida vai pegar no pé e um abraço…
Poxa vida Mengão. Do céu ao inferno. Que a luz volte pra nossa estrada.
Sei escrever não. Malzão.
Valeu
Moraes