Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Mengão x Cachorros - Pré-Jogo

 

                           

Mengão x Cachorros - Pré Jogo

Carajo, domingo tem o jogão e tamo na sexta-feira e ninguém fala dele, só dessa polemica maluca do ZicoxCapitão. Ei, domingo temos que ganhar dos "Cachorros" de qualquer maneira sabiam? É jogo de 30 pontos sabiam? Vamos nos concentrar no jogo?

Quê? Vou fugir do pau? Nem vou. Vou falar no final do post, mas primeiro vamos pro jogo entenderam? Bora Mengão, bora começar a reação? Mengão deve ir com a casamata que dava dando certo até o Airton ser operado: Airton, Willians e Renatão. A cozinha fica mais protegida e na frente o que tá jogando e nem acho que deva mudar.

Chegou a hora da reação. Eu vou (acho), nem que seja amarrado em cima do rabo de cachorro cotó. Tô lá. Dentro do bolso os remédios e endereço pra cremação ok. (É ruim em!). Mengão, o campeonato tá aberto. Só depende da gente. Começa domingo a arrancada pro título. Depois do jogo quero vir pra cá fazer o pós-jogo mais feliz que puta quando arranja casamento, comendo um balde de canjica com bastante milho, ouvindo musica do Jorge Aragão  e rindo até da pressão que vai tá 45x92.

E o Zico bateu e quem apanhou foi eu. Geral em cima deu pra falar. Gente duvido que o Galo tenha dito que "não é mais Flamengo". Duvido. Ele pode até ter dito que num tá acompanhando os jogos e tal, agora, deixar de ser Flamengo? Duvido que ele tenha dito isso. O cara é fanático. A vida dele, depois da família é nosso Clube e ele referencia nosso "povo", nossa torcida, de joelhos.

Pra vocês terem uma idéia em qualquer país que ele vai trabalhar a primeira coisa que o fdp faz é pedir a Globo Internacional justamente pra acompanhar nossos jogos. Ele tá puto? Claro que tá. Imagina você aí: tem uma muié gostosa, ama ela e de repente ela sai por aí dizendo que tu é "japonês"... O bilau é pequeninho, que tu faz rapidim, rapidim e nem faz cócegas? Tu num vai ficar puto? É ruim em?

É a mesma coisa. A vida inteira 40 milhões de pessoas querendo o Zico lá, ele vem e em três meses gente, três meses, sai detonado. Que vocês queriam? Que ele ficasse rindo? Fala sério. Então a mágoa é grande, a frustração é grande, ele tá ferido e com razão. É dá tempo ao tempo e com fé em Deus isso vai passar.

Mas vai sobrar prele e pra Presidente Patrícia Amorim.     

Pro Zico - Fala sério cara. Tu é um ídolo mundial. Experimenta sair agora da tua casa a pé. Duzentas mil pessoas vão te parar pra pedir autógrafos, fotos e tal. E tu vai ficar respondendo picuinhas pro Capitão que se sair na rua agora nem o carteiro reconhece? Tá comprando caixão de primeira pra enterrar defunto de quinta? Porra quer bater?  Bate na veia. É simples. Só mostrar a peça judicial. Ele foi lá e negou tudo, disse que tudo era invenção da imprensa e tal. Simples. Nem gostei Galo. Tu tá acima disso cara. Tua biografia, na vida pessoal e no campo nem te permite fazer esse tipo de lance. Nem fico puto se tu ficar puto comigo, mas tu pisou na bola. Tu é o Zico cara, não é o seu Zezé da Fruta lá da esquina;

Presidente Patrícia Amorim - Essa sua OMISSÃO nesse assunto me deixa louco de raiva. Louco não, PUTO DE RAIVA. Até agora senhora tá fazendo um belo TRABALHO no Flamengo e digo isso com todas as letras, mas nesse caso a senhora tá pessimamente assessorada. Em nenhum momento, EM NENHUM MOMENTO a senhora se posicionou. A favor ou contra. Veja bem, QUEM ASSINOU OS CONTRATOS COM O ZICO FOI O FLAMENGO, FOI A SENHORA. Se existem irregularidades a responsabilidade é do Flamengo, é SUA. Pela milésima vez SEU CONSELHO FISCAL DIZ NA IMPRENSA QUE TEM IRREGULARIDADES. CABE A SENHORA IR Á IMPRENSA          e esclarecer isso. Tem ou não tem Presidente? Nós sabemos que não tem Presidente, mas a senhora precisa dizer isso com todas as letras. CHEGA dessa babaquice. Ninguém entende. Ninguém ENTENDE SUA OMISSÃO.

Por favor, chame o Vice-Presidente Jurídico e juntamente com ele convoque a Imprensa e ESCLAREÇA ISSO. Por uma questão política a senhora não quer se indispor com o Presidente do Conselho Fiscal e o Flamengo, nosso Flamengo é que se estrepa.

A senhora vai ficar na história do Flamengo como a Presidente que trouxe o Zico. Que o recebeu no salão principal com todo as referencias, com todos os seremeleques  e o deixou sair pela PORTA DOS FUNDOS.

Valeu

Moraes