E ano vai começar pro Mengão
E o ano vai começar pro Mengão.
Chegar ao topo é difícil, mas, o mais difícil é se manter lá. Ganhamos quase tudo ano passado e meu povo acha que agora é barbada. Que vai ganhar tudo de novo. Calma aí. Calma e mais calma. Vamos torcer, mas futebol é como “geografia”, num é uma “ciência exata”. Nem sempre dois mais dois são cinco. Já temos duas decisões num curto espaço de tempo. Contra o “Curintia” e o outro contra o “Larus” e tomara que num dê zebra. Bora Mengão. Bora voltar das férias focados, treinar, ficar pelo menos 70% porreta e ganhar essas porras, tá. E meu Presidente vai ter que derrubar salas pra aumentar o Museu.
X - X - X
O muleke nasce na favela, fudido, sem dindin pra comer, mas com o dom que Deus lhe deu. Jogar futebol. Qual o sonho dele? Ir prum time grande, de preferência o do seu coração, jogar no New Maracanã lotado, ganhar títulos, ser vendido pra “Premiere Língua” e… Jogar uma Copa do Mundo. Sonho dos sonhos de todo ser humano. Aí começa a ganhar grana, e mais grana e ker mais grana. Realiza metade do que falei acima, mas falta uma Copa do Mundo.
Tô falando do Gerentão (Gerson). Taí desesperado pra voltar (kem num é visto num é lembrado, mané). Que pena. Sou fã número um do cara, mas agora kero que ele se foda.
Lembro sempre de uma frase do meu Falcão que me marcou muito lá atrás. “Dinheiro é bom e importante, mas é mais importante pra quem num tem”. Toma arrombado. Toma. Taí se humilhando pra voltar. Ricão, beleza, mas essa frustração nunca vai te abandonar. Igualzinho ao Ronaldo Traveco. Sempre sonhou jogar no Mengão e…
Valeu
Moraes