E o que sobrou da hemorroida de ontem.
E o que sobrou da hemorroida de ontem.
Mengão jogou 6 partidas neste ano. Tomou piaba em 4, empatou uma (na bacia das almas) e ganhou uma. Ah, Negão, perdemos duas com o time Fraldinha. Num importa, é o Flamengo.. É a camisa que vale.
É o melhor time da América? É o mais caro? É o picão? É sim, também acho e tenho maior orgulho disso, mas tem que provar dentro de campo. O melhor, quase sempre ganha.
Uma empáfia. Um ar de superioridade que acha que vai ganhar quando ker, na hora que ker. É proibido dar xutão, tá. Pode entregar a paçoca pro inimigo, mas num dá xutão, beleza?
Fessor FDP Cientista. Vai na onda dos Fisiologistas, vai. Na hora que der merda é tua cabeça que rola. Num pode isso,num pode akilo (escrevi isso no post anterior). Aí começa a vera e nosso principal jogador, o Torresmo (Arrascaeta) tá parecendo uma melancia sem casca. Quadradão. Claro, num joga, num compete. Como entrar em forma? Como pegar ritmo?
Sou duma geração que “bunito” era o gol. Aprendi com “um cara” que taí, vivão e pode confirmar, que escreveu a Lei Zico: Art. 1o. Dentro da pekena area é um toki só; art.2o. Na grande área, são no máximo, dois tokis. Agora não, o cara tem que dá chapeuzinho, canelinha entre as pernas do adversário pra xutar em gol. Vão pra casa do caralho. Cês acham que jogam bola, né? Tô com tanta raiva que sei escrever não.
Valeu
Moraes