Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Abobrinhas fresquinhas de terça-feira

 

Abobrinhas fresquinhas de terça-feira

Alo galera, já tem uma ouvidoria. Lá vocês podem perguntar sobre tudo inclusive ingressos pra domingo ok. Deve ter venda aqui. Ainda nem sei. Perguntei ao Seu "Pit Bul" e ele ainda nem respondeu. Tomara que eles coloquem uns 300 pra gente sai com ele na mão né?

Jogo perigoso.

Pra galera: Um angu salgado. É só lembrar que a torcida dos "Manos" tá vindo pro jogo contra o "Vascu". A nossa tá indo. Fatalmente vão se encontrar na estrada e o pau vai comer bunito. Então galera que não gosta de porrada sugiro não usar o Manto Sagrado na estrada. Leva numa mochila pra evitar problemas, ok.

Pro time: Fessor, tu me deve uma tapioca frita. Sempre ouve meus bizús e num paga nada né? Fessor, não entra lá com os três "mosquiteiros" na frente da zaga. Corre o risco de a gente tomar um gol e ter que sair pra buscar o resultado. Sai logo de 4/4/2. Goleirão, a zaga, no meio vai de Willians ou Airton, Renatão, Tiago e  Branquelo (Tomás) e na frente Dentuço e Deivid. É o melhor que temos Fessor. Vamos partir pra cima deles entendeu? A cozinha deles é pior que a nossa. Assisti o jogo deles contra os "Cachorros". Era pra ter tomado de 4 só no primeiro tempo.

Dá moral presse muleke. Nem coloca ele como atacante lá na frente. Coloca ele como meia atacante, vindo buscar e chegando na frente. Conheço meu gado. Lá no pasto ele rende mais assim. Vai por mim.

Vamos ganhar essa porra lá comendo rapadura salgada com farinha doce. É o começo da arrancada pro título. Confio muito. Vocês tão vendo o nível aí. O "Diego Souza" tá sendo endeusado porque fez um gol bunito contra as "Marias". O Gol foi bunito mesmo, mas vocês lembram que ele fez um mais bunito quando jogava nos "Porcos"? Que foi considerado o melhor jogador do campeonato e tal e... Sumiuuuuuu. Nunca ganhou nada. Vai acontecer de novo. Qualquer momento eles despencam na tabela e vou dar gargalhadas em vários "engenheiros de obras feitas". Comentaristas que tão falando isso e aquilo deles. Pera...

Gente olha meu camisa 10. O Dentuço 3 vezes o melhor jogador do mundo. Olhem o camisa 10 dos times que tão na minha frente... É pra rir... Num posso perder preles. Num posso.

Ô Branquelo (Tomás), tô apostado em tu pra ganhar essa porra. Sei o que tu pode render. Não me decepciona. Faz o teu. Num tem medo do erro muleke. Parte pra cima como tu sempre fez. Aquela tua jogada pela esquerda é mortal. Não amarela. Executa. Pede a bola, grita pro companheiro, assume a responsabilidade. Cara, com o nível do futebol que tem gente jogando quando aparece um que chama "ela" de "puta" a bixa obedece rindo. A maioria desses "jogadores" aí que ganham uma fortuna chamam a bixinha de "madame" entendeu? Tu tem cara de surfista. Vai surfar na puta que los pontes. Tem é que jogar bola carajo.  

Tu tá com moral com a galera. Tu tá com moral com o Fessor. É contigo. Luta, corre, vai junto. Tu é muleke e tem obrigação de correr mais que essa velharia. Bora cara? Vamos ganhar essa porra?

Na hora que eu tiver noticias de ingressos posto aqui. E na sexta-feira faço o pré-jogo. Eu vou. De rodoviária. Devo sair daqui lá pelas 6hs da matina. E vou fuçar o preço mais barato do ônibus, tipo 76 paus. Sou canguinha mesmo. Num pago um centavo a mais. A volta também de buzão logo após o jogo. Vou postar na sexta.

E parece que tá subindo no telhado a revitalização do Morro da Viúva, e conseqüentemente a construção do CT. Nosso glorioso Conselho Fiscal parece que deu "parecer" desfavorável à proposta da EBX.

Explico: O Flamengo tem uma sede no Morro da Viúva, completamente abandonada, caindo aos pedaços e não tem dindin pra consertar. Pois bem. A EBX fez uma proposta mais/menos o seguinte:

- uma grana na mão do Mengão, sendo parte pra construção do CT;

- Pagava os impostos atrasados;

- fazia um hotel de 6 estrelas, com 250 apartamentos de alto luxo;

- um andar seria pra concentração das nossas equipes;

- teria um pró-labore mensal pro Mengão;

- prazo de 50 anos e no final reverteria tudo pra gente.

Como é que alguém pode ser contra isso gente? Me explica? Aqui lá tá abandonado e qualquer proposta que surja é melhor do que tá. Meu Deus.

É pura política. E o pior, se não aprovar esse ano dançamos. Próximo tem eleição e vai aparecer candidato dizendo que vai consertar tudo com dinheiro do próprio bolso, fazer uma piscina olímpica na sala e um campo de golf num dos quartos. Outro vai dizer que vai trocar o terreno por outro em Marte pra construção de um estádio pra 300 mil pessoas, podem esperar.

Presidente Patrícia Amorim, por favor, tenha "aquilo roxo" e reverta isso. Contra tudo e contra todos assine essa porra. Chame o jurídico e peça um parecer pra lhe dar respaldo e assine na marra essa porra. Se necessário convoque uma assembléia geral extraordinária e exponha as vantagens que o Flamengo vai ter nisso. Duvido que não seja aprovado.

Por favor, em meu nome e em nome do meu Povo daki do site. Faça isso. Se não fizer dificilmente teremos o CT pronto em curto prazo. Duvido. Cadê dindin? Só com a venda de tijolinhos e da AMBEV? Duvido. E o pior. A qualquer momento vamos perder o Alexandre Wrobel. Ele deve tá com os culhões arrastando no chão.

Por favor.

Valeu

Moraes