Ser Flamengo é ter alma de herói

"Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnico, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E, diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável."

Abobrinhas de quarta-feira sem jogo do Mengão

 

Abobrinhas de quarta-feira sem jogo do Mengão

Carajo, nada pra falar, mas levo esporro se num escrever. Vão se catar porra. Tão pensando que tenho o tempo de vocês? Trabalho 12 minutos por dia sem horário de almoço tá.

Nem vou inventar. Domingo temos que ganhar das Bibas floridas. Dia da parada Gay no Rio e a torcida "Delas" nem vai aparecer no jogo. Geral na Avenida Atlântica "prestigiando" o evento.

Alô Mengão temos que dá uma cipuada bunita naquelas Bibas filhas do Belzebu com maritaca. Alô Mengão olha a tabela. Se fizermos nossa parte dentro de 4 rodadas vamos tá de novo lá em riba da tabela. "Os professores profetizas, aqueles engenheiros de obras feitas" tão dizendo que nossos jogos são os mais difíceis. E são mesmo. Enquanto Mengão pega as feras os que tão na nossa frente só baba. Depois inverte. Na reta final Mengão pega as xupetas e eles pegam os fortes. Já viram no que vai dá né?

Com fé em Deus os "Vices" vão entregar a faixa pra gente na última partida. Com fé em Deus.

Fessor, a gente bate sempre de frente aqui né? Mas sempre reconheço quando tu acerta e domingo tu deu uma aula tática. Já falei até isso no pós jogo. Sabia que íamos ganhar, mesmo depois do empate "Delas". Mengão bem postado, taticamente perfeito. Virando o jogo quando devia, tocando a bola esperando a brecha pra matar. Fiquei felizão e o mérito é todo teu. Já até mandei fazer um bolo de tamarindo recheado de jiló pra dá pra tu. Todinho... Vais engordar uns 5ks ... Merece.

Então Fessor, domingo não inventa. Num tem o Dentuço certo? Então Vai de Sufista tá? O muleke tem a mesma característica. Cai pelo meio e ali pela esquerda. Simples. Sai um entra outro. Nem inventa vir de 3/5/2, por favor. Nada disso. Se o Junior Cesar não puder jogar vai de Alvim mesmo. É o que tem. No meio Maldonato, Muralha e Renatão, e na frente Tiagão, Sufista e Deivid.  O Black Paul fica de sobreaviso pro segundo tempo ok. Para com esse negócio de Narigudo ou Chileno, pelo amor das tripas da Dilma. NÃO INVENTA.

Galera que num gosta do Deivid. Inteligência gente. Tem outro? Não, não tem. Vocês preferem o Jael? Não claro. Então é o que tem e é com ele que vamos ganhar. Nada de vaiar o cara. Tem é que dá força entenderam?

Pra cima "Delas" Mengão. Vamos ganhar e torcer pela "desgraça" dos outros. Nossa vez chegou. Vamos fazer nossa parte que a sorte voltou revigorada. Chegou nossa vez.

Geral lá. Torcendo, gritando, incentivando. Até a vitória final.

Valeu

Moraes